Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por williamtorre Ver Post
    Enquanto eu não tomo o curso, alguém pode me ajudar?
    William, entendo sua ansiedade... mas como já foi dito, tem que aprender alguns conceitos básicos.
    Por exemplo, quando usar AP e quando usar Station?
    Não vai resolver muito voce simplesmente pagar para alguém configurar para voce, ou mesmo copiar e colar.
    Tem que aprender para que serve cada opção.
    Tem muito, mas muito material aqui mesmo no Underlinux.

Como roteiro:
    Procura sobre como configurar um AP... Daí a medida que voce encontrar dificuldades vai postando que o pessoal vai ajudando.
    Com o AP configurado, mesmo que não estando com a configuração plenamente refinada, voce parte para o outro rádio e configura como Station. Na verdade a diferença está só na aba wireless.

Vou te adiantar uma dica. Como Station voce não precisa configurar o canal, pois ele reconhece o canal do AP onde se conectou.

Sobre que canais utilizar, procure sobre " Qual faixa de frequencia posso usar em 5.8"
    Faça as configurações sem chave de criptografia. Depois que estabeleceu a conexão, com tudo configuradinho então aplique uma chave de segurança. Assim voce terá um complicador a menos nas configurações.

2. Cara, passei por isso também para encontrar alguém que possa ajudar de verdade é meio difícil.
    Te passei meu whatssap mas vc não me add, qualquer coisa me add aí que faço a configuração que ta precisando e esclareço alguma dúvida que venha ter.

3. Já adicionei você no whatssap. Ah! Sou aprediz, mas, o básico de wireless eu tenho conhecimento. Eu já faço ponto a ponto, mas, tenho muitas dúvidas q no youtube não esclarece.

Tópicos Similares

1. ptp com nanostation m5 e nano loco m5 4 km
    Por otaviotorresnunes no fórum Ubiquiti
    Respostas: 13
    Último Post: 12-10-2016, 21:26
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2015, 07:10
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2015, 07:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  5. Respostas: 7