Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Porque tomou, quanto pagou, foi uma multa justa?

2. Já peguei algumas multas com a tia ana, duas na verdade. Em média são de 3 a 5 mil. Cabe uma boa defesa sempre, para minimizar os valores. Se você não recorrer ganha 25% de desconto. Acho injusto ser multado com a quantidade de gatonets funcionando a solta. Mas é a vida. A ultima foi porque estava passando 10mhz abaixo do canal 1 em 2,4. Essa faixa estava, na minha cidade, sob uso do 4G da claro.
    Com a Anatel tem que saber lidar, senão a coisa fica seria rapidinho.

3. É preciso manter tudo legalizado para não sofrer sanções da ANATEL. O fiscais vão mesmo e se tiver denúncia ou interferência prejudicial vão assertivamente ...

4. Citação Postado originalmente por Segundo Ver Post
    Já peguei algumas multas com a tia ana, duas na verdade. Em média são de 3 a 5 mil. Cabe uma boa defesa sempre, para minimizar os valores. Se você não recorrer ganha 25% de desconto. Acho injusto ser multado com a quantidade de gatonets funcionando a solta. Mas é a vida. A ultima foi porque estava passando 10mhz abaixo do canal 1 em 2,4. Essa faixa estava, na minha cidade, sob uso do 4G da claro.
    Qual era exatamente a frequência, qual o tamanho do canal que usava, chegou a passar abaixo de 2.400Mhz ?

5. Citação Postado originalmente por Segundo Ver Post
    Já peguei algumas multas com a tia ana, duas na verdade. Em média são de 3 a 5 mil. Cabe uma boa defesa sempre, para minimizar os valores. Se você não recorrer ganha 25% de desconto. Acho injusto ser multado com a quantidade de gatonets funcionando a solta. Mas é a vida. A ultima foi porque estava passando 10mhz abaixo do canal 1 em 2,4. Essa faixa estava, na minha cidade, sob uso do 4G da claro.
    Amigo, também uso canais mais baixos de 2.4 e vi que o 4G usa frequência acima de 2.5 GHz, poderia detalhar como tudo ocorreu a fiscalização, pois já tive experiência em que eles primeiro mandam notificação e ai sim caso não surja efeito então vão averiguar.

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  3. Melhor Noticia que eu recebi da Tia Ana
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 04-11-2009, 17:10
  4. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  5. Quem já viu este site ?
    Por bestlinux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1