Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal entre Squid3 e Thundercashe 7.1 para uma pequena rede com maximo de 10 estações com pouco uso de banda(acesso a Internet) vale apena Investir no Thundercache 7.1?

Abraço

2. Cara isso é vc que vai ter que ver se compensa ou não, leve em consideração o custo de energia e compra da maquina.

Aqui gastei uns 5k com maquina boa, 6 HDs grandes, 16Gb RAM, e licença R$ 204,00 mês... Me deu muita dor de cabeça com a compatibilidade de Netflix, Jogos online PS3, PS4, Xbox e alguns sites.

Quais usei?
    Os dois softwares nacionais de maior destaque, e um outro (Nacional tb) pedi orçamento e não deram atenção, só recebo newsletter tentando vender mais n querem passar o valor vai ver até eles tem vergonha do valor.

Investi em um melhor PTP e aumentei o link, dor de cabeça 0%.

3. Então vc não usa nenhum tipo de gerenciador de cache na rede nem mesmo Proxy é isso?

4. Usei Thunder por 3 anos e um outro por 2 meses, nesse período perdi alguns clientes que na rede do concorrente pegava na minha não.

Adicione na lista de incompatibilidade Smart TV da Philips se n me engano a marca, não acesse nem com reza, desativa vai normal.

5. Cache desisti, nunca mais. Não importa se é de A ou B, não quero saber mais desse trem... Aumento o link e vou dormir.

Tópicos Similares

1. Ate quanto vale ter o tdma em nossas redes?
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 27-08-2015, 09:06
  2. Qual RB utilizar em minha pequena rede??
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-09-2011, 00:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  4. Duvida em pequena rede wireless
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2008, 22:43
  5. Linux em pequena rede Windows
    Por PotHix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8