Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala ai galera. Durante 03 anos de provedor sempre usei adsl de 20 megas para atender 60 clientes.
    Agora to querendo contratar Link Dedicado de 5 megas. Nunca trabalhei com link dedicado, a pergunta e para vocês link dedicado de 5 megas atende tranquilo 60 clientes ou preciso de mais de 5 megas, e outra coisa link dedicado a velocidade de uploud e dowlound são as mesma, so isso porquanto valeu.

2. É amigo estou na mesma situação. Procurando um dedicado para dar mais qualidade aos meus clientes. Hoje todo mundo quer estar presente nas redes sociais. E o upload do ADSL mata essa experiência. Já vieram me perguntar pq não conseguem fazer uma chamada de vídeo mesmo tendo 2 MEGAS de velocidade. Consegue ver um vídeo no youtube, mas não consegue fazer a chamda de vídeo.
    Temos que nos adaptar. Coloque mais informações, talvez apareça algum amigo forista que possa lhe oferecer algum link.

3. Esta é a meu ver a maior diferença entre o dedicado e o adsl. O upload.
    No adsl como o próprio nome indica, ele trabalha de forma assimetrica com upload baixo. Isso não é porque a operadora quer deixar baixo, mas sim uma limitação técnica do protocolo, segundo li.

Outra coisa que pode acontecer com o adsl é a "modelagem" do link para segurar ou priorizar algum tipo de tráfego.
    No dedicado isso não ocorre. Ele é "limpo" sem controle nenhum. Você é que vai fazer algum controle se desejar.

4. tenho 10 megas dedicado e um adsl de 8 megas, tava fazendo balance, mas essa semana desisti do adsl, com os 10 megas consigo atender 80 clientes com plano de 2 megas, dedicado é outra estória, quando eu trabalhava só com adsl eu recebia reclamação todo dia, agora é só alegria amigo

5. Eu imagino que, se vc tem uma boa banda de adsl, o ideal seria aproveitar ele e colocar num ballance, direcionando o tráfego de p2p, entre outros, para o adsl. Mas alguém com mais conhecimento e experiência poderia dar uma opinião melhor. No meu caso, é uma idéia que tenho, mas não tenho conhecimento aprofundado no assunto.

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1