Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal do Under.

Vou me expressar, espero que possam me ajudar nesse caso.

Atendo a Empresa "MARIA" onde a mesma tem um servidor SFTP que faz as coletas de arquivos em pontos na cidade atendidos por minha empresa.
    Tenho 3 servidores: CCR1, CCR2 e CCR3 cada uma em redes diferentes e IPs validos com LINK da NQT/INTERNEXA.

Na CCR1 IP: xxx.xxx.x.194 atendemos 4 pontos mais o Servidor SFTP IP: xxx.xxx.x.196 da MARIA, esses pontos são ligados a um SWITCH que é ligado na ETHER5 da CCR1.

Porém nas CCR2 e CCR3 não conseguimos enviar os arquivos. Cada ponto recebe IP internos mascarados. Já testamos com IP validos nos pontos, porém, sem sucesso.

Não sei qual a melhor opção usar.

Segue uma imagem/topologia que fiz para entenderem melhor.

Aguardo um help.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ccr1 + server.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	129,6 KB
ID:      	58251

2. - Uma pergunta amigo, estão todas na sua rede? ou estão ligados em internet diferentes.

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    - Uma pergunta amigo, estão todas na sua rede? ou estão ligados em internet diferentes.
    As redes são minhas, porém, internet diferentes.

4. Então vamos entender, estas redes não estão ligadas fisicamente, só estão acessíveis pela internet? Se for este caso vc terá que fazer túnel mesmo, VPN e similares, roteando dentro da sua rede.

5. Amigo estive analisando sua rede com mais clareza e percebi que o que esta acontecendo e questao somento de roteamento, vc pode fazer roteamento estático que vai tranquilo, tenho algo semelhante porem damos acesso também internet e interligamos 30 unidade escolares com controle de conteúdo na central da secretaria da educação e VoIP tudo usando a minha rede porem minha rede e toda roteada, cada pop com sua subsede.Se vc querer isolar a rede coloca o desenho da sua rede internex que da acesso aos clientes que vc esta dando transito dentro da sua rede ai posso ajudar melhor a desenhar a rede
    Última edição por demattos; 05-04-2015 às 21:58. Razão: alterei erros digitacao

Tópicos Similares

1. bridge ou vlan para os 3 paineis.
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-2014, 13:21
  2. Ajuda tunel EOIP / redirecionamento
    Por tiitnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2013, 18:36
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2013, 12:16
  4. Respostas: 8