+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Xenserver

    Pessoal to com seguinte problema. Nao sei se ja acotneceu pra voces mas vamos la.

    Instalei o xen server ate ai tudo blz.

    em outro micro, (logico) instalei o xencenter.
    Pra começar tiver uqe colocar a midia no cdrom , instalei o xp ate ai tudo certo.
    reiniciei varis vezes para testar ok.

    Apos criei uma outra vm com o mesmo passo da primeira, para instalar o elastix.
    Com a midia dentro do cdrom, normal, so que ela nao inicia, nao tem opcao de ordem de boot nada.

    Ate que afetou minha instalacao vm do xp, ela ta executando, mais nao consigo, desligar, reiniciar, nem pelo sistema nem forçando.

    Nao consigo instalar outra vm, alguem ja teve este problema parecido? algum relato que ajude.?

    Esta rodando em I5 hd 320 4gb memoria

  2. #2

    Padrão Re: Xenserver

    Aparentemente vc nap selecionou o cdrom do servidoe como origem da instalação. Apague a vm e crie tudo de novo.

  3. #3

    Padrão Re: Xenserver

    tente uma versão mais antiga do centos. Se o XEN é 6.3, por exemplo, tente instalar o CENTOS 5.6.

  4. #4

    Padrão Re: Xenserver

    para deixar a solução caso alguém encontre o mesmo problema, tentei criar um repositório local colocando a iso via winscp no servidor xen porem, ele ate da o boot, mais ao iniciar a instalação ele da erro e pede diretório da instalação, e instalação de drivers etc. oque fiz pra solucionar, foi criando uma pasta com a iso e compartilhando no meu pc, e la no xen indiquei o repositório esta pasta compartilhada, e ai sucesso.