Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajudinha de vcs.
    tenho um enlace de 1 km com duas sxt, estava funcionando perfeitamente só que de uns dias pra cá começou a dar problema,
    as antenas ficam conectadas e os clientes caem e só volta quando eu dou um reboot, e as vezes os clientes ficam conectados e não navegam ai eu dou um reboot ai voltam a navegar novamente, não sei + o que fazer, o ccq 98% e sinal -55, já mudei a frequência e nada dia sim dia não acontece isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

2. amigo seu concentrador ppoe esta na frente ou atraz desse ptp? se tiver atras não esquece de ativar o wds para nao passar o mac do ptp e teus ppoe na hora de autenticar o usuario bater 1 unico endereço mac.

3. Ola amigo sou um polco leigo no assunto, meu concentrador esta atraz do ptp.

4. onde eu ativo o wds?

5. teu cenário é. PPOE ---- PONTO A PONTO--- CLIENTES?

Se sim voce no ponto a ponto, vai na opcao onde coloca como AP, tem a opcao, Acess point WDS, e no cliente do ponto a ponto coloca como Station WDS.

Só uma perguntas, olha na tua RB quando teus clientes autenticam, se eles mostram o mesmo endereço de mac

Tópicos Similares

1. SXT Lite 5 "travando" a LAN
    Por raumaster no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2016, 06:16
  2. SXT travando toda hora
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2014, 19:23
  3. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1