Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Boa Noite! Sou novo aqui no forum, estou passando por um problema vou citar abaixo começando pelo meu cenário.

(Internet)---------------[LoadBalance]---------------[MK]----------------Clientes.

Meu problema ta sendo o seguinte tenho um load com 2 link de 60mb da Net, estou precisando direcionar alguns clientes para puxar só de um link, pois alguns clientes estão com problema com paginas de banco quando os 2 link estão ativo. Quando fui fazer o teste desativei um link e as paginas abriram normal. Gostaria de saber se alguem sabe a regra pra direcionar o cliente para um link só. Os clientes autenticam na rede com PPPoE. Desde já agradeço a todos.

2. Mude o seu balance, não mascare nada no concentrador, mascare so no balance e seja feliz.
    Mais não esqueça de fazer o roteamento de retorno dos ips dos clientes do balance para o concentrador.
    Feito isso nunca mais terá problemas com bancos, jogos, etc...

3. pegando carona aqui.este assunto e muito interessante pois tenho a mesma bronca aqui. mas não entendi. você pode traduzir para min. eu uso o balance pcc.

4. http://mk-auth.com.br/forum/topics/d...om-balance-pcc

Der uma olhada ai vc vai ter uma norção.

5. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    pegando carona aqui.este assunto e muito interessante pois tenho a mesma bronca aqui. mas não entendi. você pode traduzir para min. eu uso o balance pcc.
    Vc não mascarando os ips dos clientes no concentrador, os ips dos clientes chegaram no balance, se mascarar no concentrador somente o ip do concentrador chegará no concentrador! Sendo assim não tem como fazer muita coisa não!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2016, 11:12
  2. Respostas: 21
    Último Post: 02-12-2011, 10:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2011, 00:53
  4. Liberar Mac para apenas um cliente
    Por VALTERTERABYTE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2010, 11:48
  5. bloquear site para apenas um cliente