+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um problema para configurar meus e-mails que são do dominio que o webmikrotik usa.
    Ex. meu dominio www.mdnet.radio.br este é o caminho para o site e para o soft. meus emails com @mdnet.radio.br configurados no outlook só recebem e não enviam as msgs
    entrei em contato com o suporte do webmikrotik e após 2 vezes com acesso remoto demais de 2 horas cada eles não resolveram mesmo me mandando instalar outro gerenciador ( no caso instalei o thunderbird)
    Alguem aí que usa e-mail deles no outlook poderia dar um help postando as configurações?

já estou considerando trocar de sistema

2. Citação Postado originalmente por jmater Ver Post
    Pessoal estou com um problema para configurar meus e-mails que são do dominio que o webmikrotik usa.
    Ex. meu dominio www.mdnet.radio.br este é o caminho para o site e para o soft. meus emails com @mdnet.radio.br configurados no outlook só recebem e não enviam as msgs
    entrei em contato com o suporte do webmikrotik e após 2 vezes com acesso remoto demais de 2 horas cada eles não resolveram mesmo me mandando instalar outro gerenciador ( no caso instalei o thunderbird)
    Alguem aí que usa e-mail deles no outlook poderia dar um help postando as configurações?

já estou considerando trocar de sistema

Olá amigo.
    O problema está relacionado as configurações SMTP.
    Você está utilizando qual porta do SMTP?
    O seu domínio mdnet.radio.br está hospedado com a redespider.com.br 177.71.197.108. Portanto, as configurações de SMTP para esse domínio você utiliza da redespider.

3. Olá amigo meu dominio está hospedado com eles e no meu caso o smtp está configurado como: mail.mdnet.radio.br porta 587

Mas cmo eu disse esles fizeram 2 acessos remotos com mais de 2 horas cada. será que se eu tivesse errado eles não teriam percebido? pois at´pe excluir minha e add denovo eles fizeram

QUOTE=lessa;747906]Olá amigo.
    O problema está relacionado as configurações SMTP.
    Você está utilizando qual porta do SMTP?
    O seu domínio mdnet.radio.br está hospedado com a redespider.com.br 177.71.197.108. Portanto, as configurações de SMTP para esse domínio você utiliza da redespider.[/QUOTE]

4. JMater eu uso no outlook sem problemas.

Você tem que lá em MAIS CONFIGURAÇÕES marcar "MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO"

Depois na aba AVANÇADO marcar: ESTE SERVIDOR REQUER UMA CONEXÃO SSL. Na porta POP vc usa a 993 e na porta SMTP a 587.

Em tipo de conexão criptograda, marque como AUTOMATICO.

Se o seu outlook der erro de certificado, clique em SIM sempre e já era.

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. duvida outlook+ldap+agendas
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2003, 15:41
  3. Iptables - outlook
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16