Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Convite: estamos com um grupo de Provedores que desejam participar do esforço de se elevar para 25 Mbps o padrão de conexão da INTERNET.

    O que estamos fazendo neste momento: o projeto macro-econômico setorial para aproveitamento 1 - dos Back bones, 2 - dos Back Bones secundários (BAck Hauls). Ajustando a demanda sobre o tráfico Internacional, bem como avaliando CDN's e demais recursos envolvidos em conectividade e disponibilização de conteúdos.

    E até mesmo avaliar se seriam necessárias etapas para se chegar aos 25 Mbps,
    bem como adequar as linhas de financiamento para os Provedores.

    Outrossim, sanar de vez a dúvida do fornecimento de Banda Larga pelas Prefeituras e separar o que é de "interesse muncipal e o que de interesse da iniciativa privada:
    1 - não é função destas, 2 - interligar os próprios municipais, estaduais e federais com as quais tenha dados a serem transitados, isto sim é função de Administração Municipal. - Só para ter uma idéia de como esta errado tudo neste setor: um provedor ganha a concorrência então , no médios e pequenos municípios teríamos 1 único provedor??? -


    Incluir os Provedores como parceiros prioritários para a chegada desta INTERNET padrão 25 aos domicílios brasileiros.

    Lembro que opção do Governo sempre foi pelas pequenas e médias empresas de capital nacional e familiar em detrimento do capital internacional. MAS temos que apresentar projeto, qualificação, etc.

    Será um oportunidade de ouro, que se concretizada, dará ao seu Provedor a grande oportunidade de firmar-se no mercado com condições de competir com qualidade com os serviços de provimento de INTERNET oferecidos pelas TELE-OPERADORAS de porte nacional. Se você participar, isto pode mudar sua Empresa de Provimento Internet.

    Entre em contato: projetos@daspre.com.br / (41) 3151 0016

  2. Esquece isso cara, serio, isso é viagem da dilma, se o banda larga para todos lançado pelo LULA nunca saiu de verdade, imagina esse que demandará de uma infra muitos mais complexa.



  3. É com o erros do passado que se aprende a fazer o futuro. Em São Luis, por exemplo tem um baita estrutura PARADA, não podemos usa-la, mas é uma propriedade de empresa mista. Ou seja, tem muita coisa para fazer com baixo custo, com aproveitamento do que já existe. E o pessoal de São Luis sofrendo por causa de link , sem necessidade disto.

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Esquece isso cara, serio, isso é viagem da dilma, se o banda larga para todos lançado pelo LULA nunca saiu de verdade, imagina esse que demandará de uma infra muitos mais complexa.

  4. link? Em uma parte do Maranhão sim, em São Luis não. Aqui a OI velox esta praticamente 80% da cidade, a Net com 1 ano e meio aqui ja esta em 50% da cidade com 10M 1 29,90 durante 3 meses... Link dedicado em praticamente em toda ilha tem, provedor tem a venda em todo canto por não da conta da concorrência... Enfim.... o Post fala do plano do governo, que na minha opinião é pura politica, não vai pra frente como qualquer outro projeto desse governo corrupto.



  5. Você não entendeu, temos uma estação de grande porte em São Luis que poderia atender a pequenos provedores , digamos a partir de 100 Mbps com preços de cerca de R$ 72,00 o Mega, valor com impostos. São Luis tem sim carência de link para Provedores a preços competitivos e mesmo volume de link para Provedores. Ninguém é obrigado a participar de nada. Só compra banda em meu sistema que deseja fazer isto. Nós aqui vamos usar TODOS OS RECURSOS que forem disponibilizados pelo(s) Governo(s), não importa se ele é da Roseane, da Dilma, do Alckmin. O nosso business é Link para Provedor INTERNET, não política. E o "corrupto" que vc usa aí também não me cabe apurar.. É claro que é por conta e risco seu.

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    link? Em uma parte do Maranhão sim, em São Luis não. Aqui a OI velox esta praticamente 80% da cidade, a Net com 1 ano e meio aqui ja esta em 50% da cidade com 10M 1 29,90 durante 3 meses... Link dedicado em praticamente em toda ilha tem, provedor tem a venda em todo canto por não da conta da concorrência... Enfim.... o Post fala do plano do governo, que na minha opinião é pura politica, não vai pra frente como qualquer outro projeto desse governo corrupto.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  2. Projeto Nacional de Banda Larga - dos EUA
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2009, 16:15
  3. Banda Larga Rural - Portaria 432 do MC
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 28-07-2009, 17:56
  4. Banda Larga Clandestina - Matéria do Globo.com
    Por jorgeprg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2009, 15:00
  5. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2009, 14:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L