+ Responder ao Tópico

1. Add no Skype que te ajudo ...

Smith_da_matrix@Hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    Estado pobre em infraestrutura, o futuro p os pequenos provedores é incerto, a necessidade de link p navegar cada dia é maior..
    Colega não to dizendo que esta enganado, porem um otimista vê ideias nas dificuldades e o pessimista vê desculpa. Digo isso pois aqui em MS as coisas estão um pouco melhor na questão infra, porem com isso vem os problemas também, pois concorrer com as grandes teles é complicado, então que as vezes a ausência delas são a nossa chance de conseguir algo, eu por exemplo estou com um projeto com mais um amigo para abrir um provedor em uma localidade onde não tem a GVT ou outra operadora, apenas a Oi ("Oi é café com leite") atende, porem sei que daqui uns 3 anos a GVT vai entrar aqui e me faz pensar 2 vez antes de abrir o provedor. Única coisa 100% atualmente é que um dia morreremos, pois o resto só Deus sabe o que vai ou pode acontecer.

3. As colocações dos amigos acima são muito importantes, já dá pra começar a situar-se!

Agora já que você aprende rápido, sugiro que dê uma estudada na língua portuguesa também.

4. Caro amigo @RickBrito realmente na vida a pessoa chora ou vende lenços! a internet é uma tendência!! novas famílias se formando, pessoas de classes inferiores se conectando e etc.. é um mercado em crescimento!. porém as teles tbm esta de olho nesses clientes.. e elas são assim: não caga e nem sai da moita! não investe em infraestrutura para o cliente final e nem disponibiliza Link num valor justo para nós provedores.. o jeito é fz um balance de um monte de ADSL's e mandar ver.. meu sócio entrou em contato com o consultor da GVT q estava fazndo uma pesquisa de quem queria link empresarial na nossa região, é para o ano q vem! pedimos 2 GB p ficar tranquilo por um bom tempo.. mas será que vai vir??? sabendo q é para provedor será q nao vão colocar limites..? vamos esperar!! vlw ai pelo comentario!!

5. me add no skype tenho interesse em parceria volverine503

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2013, 11:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  4. Dúvidas sobre Mikrotik, quero montar uma rede
    Por Abednego no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-2009, 19:30