Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Boa tarde Amigos tô montando um provedor de internet e subindo uma torre de 18 metros em um morro de 150 metros assim ela fica acima de toda a área urbana onde sera o alvo. bom pretendo usar 4 painel setorial 5.8 com rocket m5
    para ter sinal no angulo de 360 gral gostaria de saber se eu usar basestation de 90-20 vou ter sinal em clientes mais próximo da torre ou preciso de outro modelo de setorial? pesquisei muito sobre essas da computech super pop mais melhor ver com quem tem experiencia.

2. nesse caso não seria viável para mim pois preciso de eficiência profissional no sinal aos clientes visando que pretendo obter uma grande quantidade de clientes por meio dos painéis.
    alguém mais pode ajudar em que setoriais posso trabalhar para obter bom sinal tanto perto como longe da torre ?

3. intendo mais não poderia usar uma omnitik nem nano como vc sitou sobre usar 4 de maior ganho e 4 de menor ganho poderia ser mais o que eu queria saber é se tem um equipamento que faria os dois papel.

4. grosseria já mais desculpa se pareci ser grosso pois tenho muitas duvidas a qual quero ajuda eu tenho 4 basestation 5-17 para ser instalada mais algumas pessoas mandaram ver sobre umas da xwaver5817 blz foi pesquisar e olhei os videos falando que a dele fazia esse milagre ai que veio toda essa minha duvida

5. você poderia manda seu skype para poder mim auxiliar em outras duvidas ?

Tópicos Similares

1. Ajuda com montagem de rede Goip.
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2015, 14:07
  2. Ajuda com montagem e configuração de rede.
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-03-2012, 00:23
  3. ajuda com expect na ateração de senha
    Por B1SH0P no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-01-2010, 16:24
  4. Ajuda com sendmail/dovecot, nome de conta igual ao e-mail!!!!!!!!!!
    Por Waclawiak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 16:42
  5. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L