Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos eu trabalho em uma empresa que vende internet via radio foi pedido pra mim fazer monitoramento d rede eu baixei o Dude mais encontrei diversas duvidas Vcs poderiam me ajuda ?

2. se for o basico posso te ajudar, o modo avançado ainda não tenho este conhecimento.

3. Na empresa tem 4 torres aproximadamente um total de 12 painéis rocket m5 foi pedido pra mim fazer o monitoramento dos painéis online pensei logo no Dude porem quando coloco o ip do painel e escolho a opção para testa por ping ele fica verde e logo em seguida vermelho caso vcs tenha o passo a passo para eu configurar o painel no Dude ou algum outro programa

4. Mauricio, se a rede for Ubnt vai de aircontrol, deixe o dude para verificar se o nó da rede ta online.
    Não esqueça de ativa o protocolo de Monitoramento, Snmp.

5. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Mauricio, se a rede for Ubnt vai de aircontrol, deixe o dude para verificar se o nó da rede ta online.
    Não esqueça de ativa o protocolo de Monitoramento, Snmp.
    Nossa gostei muito do aircontrol amigo então na rede tem Ubnt rocket M5 posso utilizar o aircontrol neles para monitora qualidade de sinal e o dude para os nos ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2014, 14:17
  2. Preciso de ajuda com a topologia da minha rede (Veja imagem)
    Por Freedhon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2014, 10:17
  3. vender IP publico para um cliente da minha rede
    Por infor3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2014, 13:51
  4. ajuda com balanceamento da minha rede !!!
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2012, 23:50
  5. Ajuda em configuração da minha rede.
    Por rafasysop no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2009, 13:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L