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  1. Alguém está usando a nova versão do Webmikrotik.
    Estou usando, mas decepcionado, eles lançaram a nva versão com
    muitos erros, cada semana aparece um erro novo.
    Fora a fila de espera que chegou a demorar mais de 2 horas para
    eu ser atendido.
    DECEPCIONADO

  2. Meu amigo, qualquer mudança sempre corre este risco. Por isso que ainda não atualizamos.. "Macaco velho não mete a mão em cumbuca", diz um ditado antigo.
    Eu já programei no passado e sei o que pode acontecer a cada atualização. Por isso estamos deixando para bem mais adiante.
    O que eu sei é que esta versão nova foi testada por bom tempo em alguns provedores beta. Não era para apresentar bugs, mas como voce relata parece que surgiram.

    Usamos deste outubro de 2010 . No ínicio tivemos vários problemas, a maioria sendo resolvida quando deixamos de balancear o nosso link com adsl.
    E de lá para cá só temos boas experiencias.
    Na madrugada de quinta para sexta estava programada uma atualização do banco de dados mais extensa. Era para estar pronta no clarear do dia. Mas quando fomos abrir o sistema estava fora. Mas o serviço do provedor estava funcionando normalmente.
    Entrei no suporte online e em menos de 10 minutos fui informado sobre a demora inesperada. Havia na lista 40 e poucos atendimentos em andamento. Logicamente todo mundo queria saber o que houve.

    Nestes casos de parada do gerenciador a única coisa que fica sem funcionar é o acesso ao cadastro dos clientes. Os clientes continuam navegando normalmente.
    Mas vou te dizer uma coisa. Poucos dias atrás eu precisei emitir um boleto com a Vivo e fiquei a manhã inteira esperando o serviço normalizar. Tudo funcionava no site da Vivo, mas acesso as contas não... e daí tinha só que esperar.
    Outro dia chego numa agência bancária e estranhei a quantidade de pessoas fora do normal.... o banco estava sem sistema. O jeito foi esperar.

    Na transição da versão, eles publicaram um manual bem detalhado sobre todas as alterações. E aconselharam aos provedores a fazer uma "atualização virtual" vamos dizer assim, ou seja, muda para a nova mas na verdade não muda. Depois da mudança definitiva não dá para voltar para a antiga. Então eles aconselharam a entrar no modo de teste para se acostumar com as novas mudanças. Pelo que vi, tem muita coisa que mudou radicalmente. Desenhos de telas, localização de menus, e novas funções. Esta versão de transição não altera nada no banco de dados, é só para o período de testes e aprendizagem que o provedor deve ter.

    Você chegou a ficar um bom tempo nesta fase?

    Agora, me preocupei com sua citação de demorar mais de 2 horas para ser atendido. Isso nunca deveria acontecer.
    Que tipo de erro tem aparecido?



  3. Na versão anterior estava tudo perfeito, raramente tive problema, mas agora está complicado.
    Erros: Financeiro ( ainda está sendo corrigido), erro na configuração de contrato ( solicitei a correção a mais de um mês, porém eles dizem que a prioridade é o financeiro e não corrigiram o meu erro ainda), problema no banco de dados, uma vez fiquei quase o dia todo sem acesso. No dia da migração que foi feito na sexta feira depois das 17:00 vários clientes meus ficaram com um erro no meu Mikrotik, por isso não conseguiam logar, ficaram sem acesso a internet sexta a noite e sábado quase o dia todo, como o suporte do Webmikrotik não atua de sabado, um funcionário me passou o cel. Particular dele pra resolver o erro.
    Tive problema ontem que não foi corrigido ainda, quando dou baixa no pagamento de um cliente bloqueado, o Webmikrotik não esta fazendo o desbloqueio do cliente, estou tendo que desbloquear manualmente. O suportw e disse que isso vai demorar 2 dias uteis para ser corrigido ( ou seja, só na segunda rsrst).

  4. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Na versão anterior estava tudo perfeito, raramente tive problema, mas agora está complicado.
    Erros: Financeiro ( ainda está sendo corrigido), erro na configuração de contrato ( solicitei a correção a mais de um mês, porém eles dizem que a prioridade é o financeiro e não corrigiram o meu erro ainda), problema no banco de dados, uma vez fiquei quase o dia todo sem acesso. No dia da migração que foi feito na sexta feira depois das 17:00 vários clientes meus ficaram com um erro no meu Mikrotik, por isso não conseguiam logar, ficaram sem acesso a internet sexta a noite e sábado quase o dia todo, como o suporte do Webmikrotik não atua de sabado, um funcionário me passou o cel. Particular dele pra resolver o erro.
    Tive problema ontem que não foi corrigido ainda, quando dou baixa no pagamento de um cliente bloqueado, o Webmikrotik não esta fazendo o desbloqueio do cliente, estou tendo que desbloquear manualmente. O suportw e disse que isso vai demorar 2 dias uteis para ser corrigido ( ou seja, só na segunda rsrst).
    Preocupante....

    E você fez aquela transição simbólica antes de migrar em definitivo?



  5. ta mesmo todo dia um erro lento quase parrando sem se comunicar com o mikrotik ta uma bosta mesmo.






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