Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Normalmente utilizo o windows Server para controlar os computadores através de Active Directory .

No entanto tenho percebido as redes lentas nesta metodologia, alguem faz isso usando alguma outra plataforma ? Eu sempre dei preferencia a Microsoft, mas esta ficando dificil continuar .

2. eu usei uma RB 450g em uma empresa que presto serviço e coloca todos os micros com IP fixo, na RB marco quanto cada micro deve receber de banda de internet sem controle da REDE Interna.

3. Eu me refiro a controle de sistemas, arquivos, permissões....

4. VOu começar a testar o LINUX, todos recomedam alguma versão linux para alguma coisa..

5. Citação Postado originalmente por Airton Duarte Ver Post
    Normalmente utilizo o windows Server para controlar os computadores através de Active Directory .

No entanto tenho percebido as redes lentas nesta metodologia, alguem faz isso usando alguma outra plataforma ? Eu sempre dei preferencia a Microsoft, mas esta ficando dificil continuar .
    Eu não sei se o Linux tem um serviço tão completo quanto o do Windows Server para permissões de usuarios na rede, pesquisa no google e ve se tem em Linux, mas eu desconheço algo como o Active.
    Ou tenta segmentar melhor a rede da empresa para ter mais desempenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2011, 02:43
  2. computador fica lento quando uso um programa de dos na rede
    Por marcusvinirj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2008, 22:28
  3. Controle de MAC na rede (switch)
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 13:40
  4. Como montar computador na rede somente com o IP