+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos.

Só para contextualizar, tenho uma rede com dois link's de internet, um link de IP FIXO e outro IP dinâmico e eu tenho a rede 192.168.1.0/24. Nessa rede eu tenho um servidor com o ip 192.168.1.199 que tem um site e um sitema hospedado nele, e o IP deste servidor está configurado somente para navegar pelo IP fixo de internet e o resto da rede pelo outro link de internet. Até aí tudo está funcionando normalmente, o problema é o seguinte, quando alguém de fora da minha rede acessa www.meusite.com.br e lá neste site tem um hyperlink que redireciona para este meu servidor, funciona normalmente. Agora quando dentro da minha rede eu acesso www.meusite.com.br e clico neste mesmo hyperlink, aparece que a página não pode ser exibida. O duro que isso tem que funcionar dentro da minha rede de qualquer maneira. Alguém tem alguma ideia do que da para ser feito?!

Agradeço a todos peja ajuda

2. Boa noite amigo. Cria uma regra estatica no dns apontando diretamente para o ip do servidor.

3. Citação Postado originalmente por CBRtelecom Ver Post
    Boa noite amigo. Cria uma regra estatica no dns apontando diretamente para o ip do servidor.
    Cara, eu já tentei realizar com o DNS estático não vai, o mais estranho que mesmo eu batendo o IP de internet no navegador ele da que a página não pode ser exibida, se eu bato o IP local vai sussa.

Atenciosamente,

4. Cara bom dia, estou com esse mesmo problema a tempo e não consigo resolver, fora da minha rede acesso normalmente, mais quando vou acessar interno, da erro na página, não pode ser exibida. Acompanhando.....

5. Hairpin Nat, so fazer no seu mikrotik aí e pronto. Não precisa de DNS nem nada.

Sent from my iPhone using UnderLinux

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2015, 11:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-06-2012, 08:20
  3. Site não abre na rede interna
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2007, 15:30
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2007, 17:00