Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, no intuito de unir os usuários do sistema para gestão de provedores Web Mikrotik peço a vocês que manda uma mensagem para mim no intuito de criar um grupo de 'whats" para tal fim. Deixo aqui meu telefone: 061 9694 2448. Não conheço muito bem as regras desse fórum, por isso peço desculpas aos moderadores se essa mensagem for proibida.

2. ontem entrei no chat pela ultima vez eles disseram q ate dia 25 tem uma atualização q vai melhora foi meu prazo q dei pra eles eu particularmente antes da migração tudo otimo depois td pessimo nunca fica estavel mais se nao melhora so obrigado a sair pega pq a gente q mexe com provedor sabe o transtorno q da fica mudando de gerenciamento mais fazer o q to animado com o sistema da foxpanel se fosse so eu em palpitasse ja estava rodando com eles ja kkkkk

3. que tipo de erro está dando para você? É só o acesso ao gerenciador que fica instável ou o seu servidor mikrotik também?

Quando da migração voce aderiu a versão demo para ver todas as alterações e por quanto tempo ficou usando a demo antes de fazer a migração?

Pergunto isso porque não migrei e estou aguardando para ver no que vai dar.

4. erros servidor no sistema fica off faz alteração no site e nao altera no RouterOs erros de logs nem entro mais no chat espero ele resolverem lentidao da aplica fica executando e nao sai disso executando o resto da vida kkkkkkk erro ao consulta dispositivo e os que me lembro q mais tao dando e erro de banco de dados.

5. Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    erros servidor no sistema fica off faz alteração no site e nao altera no RouterOs erros de logs nem entro mais no chat espero ele resolverem lentidao da aplica fica executando e nao sai disso executando o resto da vida kkkkkkk erro ao consulta dispositivo e os que me lembro q mais tao dando e erro de banco de dados.
    Isso está parecendo erro de comunicação do gerenciador com o mikrotik.

Quando testou o demo, não acontecia estes erros, né? Testou por muito tempo ou só fez umas visitas e gostou e já migrou?

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2011, 11:01
  3. hotspot + web mikrotik como configura-lo
    Por pedroalves34 no fórum Redes
    Respostas: 7