Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. peço ajuda aos meus amigos do fórum para me ajudar com um assunto que está me tirando o sono.

tem um amigo meu que é advogado e já é meu cliente, e ele tá querendo investir R$ 300.000,00 no meu provedor e virar meu sócio, ele não quer colocar a mão em nada, só quer saber quando haverá retorno e quanto isso lhe dará de lucro por mês. o que vocês acham desse negócio? o que acham de ter um sócio que não vai nem entrar na empresa? lembrando que estou querendo expandir para mais 3 cidades e a mão-de-obra será toda por minha conta, obrigado à quem responder. hj tenho somente uma torre e 86 clientes.

2. Primeiro precisa contabilizar tudo que tem em equipamento, torre e afins, ver quantos sua carteira rende, ver qual gasto mensal, qual a média de aumento de cliente mensal no ano, e em quanto tempo vc ganharia os 300.000,00

3. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    peço ajuda aos meus amigos do fórum para me ajudar com um assunto que está me tirando o sono.

tem um amigo meu que é advogado e já é meu cliente, e ele tá querendo investir R$ 300.000,00 no meu provedor e virar meu sócio, ele não quer colocar a mão em nada, só quer saber quando haverá retorno e quanto isso lhe dará de lucro por mês. o que vocês acham desse negócio? o que acham de ter um sócio que não vai nem entrar na empresa? lembrando que estou querendo expandir para mais 3 cidades e a mão-de-obra será toda por minha conta, obrigado à quem responder. hj tenho somente uma torre e 86 clientes.
    Cara vou te falar uma coisa, eu não entraria nessa sociedade não, tive sócio nesse mesmo modelo, o cara era investidor e não fazia nada. O pior desse tipo de sócio que não está vivendo o dia dia da Empresa e não está vivendo as dificuldades é achar que tudo é fácil e tem de dar dinheiro da noite pro dia.
    Eu se fosse vc iria crescendo mais lento apenas com seus investimentos prórprios porém de forma mais sólida. SOCIEDADE É FFFFFFFFFD.

4. com o desempenho que estou tendo com meu provedor, em 2 anos e meio eu faço os 300.000 ou mais, contando com os meus próprios ganhos e investimentos.

5. Sem sócio, principalmente pelo fato dele ser advogado, não entende nada de tecnologia, e aposto que ele so esta tentado a investir, por que ele paga x valor por mês, de alguma forma sabe quantos y clientes vc tem, ai na cabeça dele x vezes y com este valor encontrado ele fica tentado a investir, mas quando se coloca link, eng, documentação, manutenção de carros, funcionarios, impostos etc etc etc sabemos que pouco lucrativo, mas ele não vai querer saber disto, vai falar que vc esta pegando o dinheiro dele.

Tópicos Similares

1. Procuro sócio para provedor a rádio
    Por MJACKO61 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2014, 16:36
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2012, 19:22
  3. Respostas: 24
    Último Post: 18-07-2011, 11:21
  4. Respostas: 8
    Último Post: 02-12-2010, 07:25
  5. Preciso de sócio em São Gonçalo