Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite caros amigos...
    Venho ate vcs para pedir a seguinte opinião...
    Em minha rede uso um pc como servidor mikrotik,estou querendo melhorar minha estrutura,o que os amigos indicam?
    Estava pensando em investir em um rb1100.

2. Fala como esta sua estrutura, assim fica um pouco difícil dá alguma opnião, fala quantos clientes, sua estrutura etc.

Mas diante mão eu já falaria pra ir de RB mesmo ou 1100ahx2 ou ccr, vai depender da sua rede.

A RB é mais pratica, gasta menos energia etc.

Espero ter ajudado!

3. Então faelldantas,minha estrutura aqui é a seguinte
    Um pc como servidor mikrotik paralelo a ele um servidor thunder e mk auth para autenticação,na saída vai pra uma nanobeam que faz o enlace com minha torre principal,tenho atualmente 22 clientes simultâneos,a rede esta crescendo e justamente por isso preciso fazer essa atualização,podendo assim oferecer mas suporte a mas clientes,ai onde entrou minha duvida,se seria melhor investir em uma rb e qual seria melhor.

4. Ola amigo aqui sempre user RB para gerenciar clientes, pode colocar um RB1100, vai rodar susse ate uns 300 clientes com firewall e tals. Bom da rb nao ocupa espaco no rack, tem 11 portas, consome pouca luz.

Atualmente meu backbone conta com uma ccr, que gerencia tudo

Espero ter ajudado, se lhe fui útil clica na estrelinha, isso motiva no forum

5. Essa CCR esta saindo melhor investimento pro backbone do que RB1100 caro amigo ManoDW?

Tópicos Similares

1. pc servidor ou rb 750g
    Por saldanhabr no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 16-12-2015, 17:15
  2. Mikrotik em PC ou RB?
    Por Loame no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2015, 08:10
  3. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12