Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ué. 4G da Sky, eu sou de Natal-RN

http://www.skybandalarga.com.br/?gcl...w&gclsrc=aw.ds

A conexão é uma merda, as pessoas colocam só pelo nome, depois se decepcionam. Toda semana entra na minha empresa ex clientes SKY.

Procura no reclame aqui... O equipamento e tecnologia são de primeira, acho que o grande problema é a instalação mal feita e excesso de antenas nas torres .

2. Boa noite, essa antena é o modelo para uso externo deles quando estão muito longe da torre de transmissão ou estão em um lugar com visada bastante prejudicada ai usam esse modelo para ganho de sinal, ela funciona exatamente como nossas antenas CPE com adaptador POE e eles instalam um roteador wifi exatamente como fazemos o LTE é feito na frequencia de 2.5GHz por isso não tem muito alcance sem visada e para wifi nesses casos ja vi muito TPLINK em cliente SKY, quando esta perto da torre e tem bom sinal instalam um modem interno ja com wifi integrado, esse é o famoso 4GLTE da SKY, aqui tambem não pegou, creio que o grande problema da SKY é exatamente o que nosso amigo Roberto21 falou, mão de obra totalmente desqualificada para instalação dos equipamentos e pior ainda a mão de obra para manutenção pois é realizada exatamente pelo mesmo pessoal que instala o serviço da SKY TV e geralmente eles não tem conhecimento de informatica.

3. E olha só as torrezinhas que eles estão usando.

Me admirei de não ter qualidade com todo este investimento, Roberto.. Uma boa notícia para nós, hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150506_153808923.jpg
Visualizações:	299
Tamanho: 	153,4 KB
ID:      	58889   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150506_153816063.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	186,4 KB
ID:      	58890  

4. Aqui eles usam torre comum de telecom padrão OI,CLARO,VIVO, torre com infra de mais de 100 mil com 50 metros de altura para oferecer planos de 2 a 4MB maximo, creio que eles não tem retorno com internet a grande sacada deles é oferecer internet e televisão e não perder clientes para operadoras que oferecem os dois ou treis serviços incluindo o telefone.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E olha só as torrezinhas que eles estão usando.

Me admirei de não ter qualidade com todo este investimento, Roberto.. Uma boa notícia para nós, hehehehe

5. E o mais interessante, é o sinal deles aparece nas antenas 2.4.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-05-2017, 18:44
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 8