Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia se eu pegar 2 roteadores e interligarem suas antenas com um cabo coaxial, sera que daria certo
    que distancia sera q eles comunicariam a wireless por esse cabo nao deem risada e so ma duvida kkkkkk pois iria testar mais perguntando fica mais facil

2. Funcionar até funciona, agora pra saber a distancia vc vai ter que saber alguns parâmetros como atenuação por metro do cabo que vai utilizar na frequência desejada, o nível de sinal que chegará na outra ponta sé compatível com a taxa de dados que vc precisa e etc.

3. Se for menos de 100 metros nem vale a pena, melhor usar utp e vai passar até 100 mbps.

4. Provavelmente vai queimá-los, vai alterar a impedância de saída, pode verificar que as antenas possuem em sua maioria 50ohms se ligar um fio vai se comportar como uma antena também, vai irradiar para todo lado só que sem as especificações aceita pelo rádio, a não ser que coloque um fio blindado igual pigtail.

5. Acho que duvida e duvida. Ninquem tem que abusar ou rir de sua duvida. Acho que nao funcionaria. Imagine um radio transmitindo e ao mesmo instante de tempo o outro recebendo dados. Um atrapalharia o outro e poderia dar interferencia, ate existe um produto chamado t magico que promete isto, procure no google, mas so conheco de teoria e propaganda, nunca vi na pratopratica.

Tópicos Similares

1. Duvida de Gateway. Tosca mais nao tenho como Testar
    Por leonardosimas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-10-2008, 16:01
  2. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2