Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. O que ocorre não é que o painel foi o causador, mas seguindo o que aconteceu...

TORRE1-->TORRE2-->TORRE3

Na torre 2 tem um ponto de distribuição, estava sem o switch gerenciável e nesse ponto de distribuição que o cliente fez o loop gerando o transtorno, com isso o radio que estava na torre 3 acabou por se perder na comunicação e travou o acesso, conseguia acessar um ou outro cliente que estava depois, mas o proprio painel e a maioria dos clientes não acessava.

O que fiz para resolver, em cada torre coloquei um switch gerenciavel, e com isso barra onde está...

Como tenho monitoria de cada ponto, onde ocorre a perda dos pacotes já corro neste ponto especifico e consigo localizar.

2. Mas no meu caso, eu ja tenho uma RB em cada torre, o que não explica em hipotipose alguma loop proveniente de um router proveniente do cliente.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Mas no meu caso, eu ja tenho uma RB em cada torre, o que não explica em hipotipose alguma loop proveniente de um router proveniente do cliente.

Boa tarde amigo....

Eu já tenho um tópico sobre o assunto, a muito tempo.....

E por incrível que pareça até hoje estou tentando entender o que pode causar esse problema....

Vou ter que sair agora, mais tarde volto aqui pra gente trocar informações sobre o assunto, pois a minha rede é em Brigde, eu achei que poderia ser isso, mais a sua é roteada, e tu está passando pelo mesmo problema!!

Esse é o meu tópico.

https://under-linux.org/showthread.php?t=177508

Que o senhor Jesus ajude a todos....

Desde já grato, pela troca de informação !

4. Aqui aparentemente resolvemos o problema, um radio na ultima torre estava "queimando" a porta, então no final do dia resolveu terminar de queimar e parou o erro em toda a rede, desta forma fui no rádio nos logs do meu zabbix e vi que este rádio ficava oscilando 10 e 100mb na negociação da porta. Trocamos o radio, a fonte e isolamos os pontos. acabou o problema por enquanto.

5. Atençao. Oscilar de 10 a 100 megas isso pode ser cabo rompido por algum motivo, na maioria deles é linha de pipa

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2015, 21:01
  2. Respostas: 14
    Último Post: 04-06-2012, 00:33
  3. ap gi-link travando alguem ja passou por isto
    Por hafesam no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2007, 20:40
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  5. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L