Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá boa noite . Amigos minha dúvida é . Tenho um link de 100 mega e quero colocar uma antena em casa que fica a 500 metros de onde estarei enviando esse link. A pergunta é se eu posso por exemplo usar uma barra de galvanizado de 12 há 15 metros na laje da minha casa... Não sei se é permitido. Vou usar a barra porque no meio dessa direção tem uma casa de 3 andares ao lado que faz eu perder a visada... e tbm se foR. Tenho medo de ela balançar. . Ou no pior cair... aí penso em colocar tripé em baixo. E na barra de ferro com uns ganchos usar arames esticados para dar mais firmeza .. o que me indica ... Infelizmente ainda não tenho grana pra colocar torre.

2. Só tome cuidado para em caso dessa barra enorme vier a cair, não caia na casa do vizinho e principalmente NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA.

EU acho 12 a 15 metros para uma barra de cano, mesmo que estaiada, um exagero perigoso.

Desaconselho essa ideia.

3. aconselho a usar mastro telescópico mas vai precisar de um raio de no mínimo 4 metros para poder estaiar de preferencia dentro do seu imóvele se puder fixar 15 ou 18 metros longe da calçada melhor.

4. Nao vai conseguir erguer 15m de tubo!!! Maximo 6m, uma barra, tubo 44 x 2.65mm (chapa#12)

5. É muito perigoso isso, 12 metros é alto demais para sustentar em cima da casa, você não conseguiria distribuir esse sinal onde você recebe o link? Tem alguma possibilidade disso ocorrer? As vezes é melhor esperar um pouco e colocar já uma coisa que vá ficar bom, do que você gastar com isso e depois trocar e deixar jogado, ou ainda essa barra cair em cima de alguma coisa e causar vários danos. É mais uma dica minha, agora se você quer mesmo colocar e não tem outro jeito ai acredito que fazendo com um tripé em baixo de mais ou menos 1 metro para cada lado seria melhor e furar a lage para fixa, também acredito que estaiar possa ajudar, porém mesmo assim não garanto que fique bom.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 13:36
  2. Respostas: 41
    Último Post: 06-08-2010, 19:36
  3. Melhor Antena para colocar no POP
    Por anarquista no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 11-05-2010, 12:12
  4. programa para alinhar antenas direcional
    Por ttjedi no fórum Redes
    Respostas: 5