+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos venho por meio deste post pedir um auxilio de vocês, estava usando uma SXT em um cliente, dai resetei ela, quando fiz o resete manual ela nao acendeu mais, nem deu sinal ela tem pouco tempo de uso. Será que queimou abri ela e nao tinha nenhum sinal que tava queimada.

2. Após o reset físico o mesmo não voltou? Se foi realmente isso só reinstalando o system dela. Baixa o netinstall nem sei se escreve assim e tenta reinstalar no site do routerOS tem todas as informações olha na wiki que tem os passos a passos.

3. Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Após o reset físico o mesmo não voltou? Se foi realmente isso só reinstalando o system dela. Baixa o netinstall nem sei se escreve assim e tenta reinstalar no site do routerOS tem todas as informações olha na wiki que tem os passos a passos.
    Bom dia mano, pior que quando coloco o cabo fica como cabo desconectado :S

4. Bom dia evertongouveia, já tive problema parecido e como disse o amigo wld.net1, o netinstall deve resolver, pelo menos eu consegui assim, com a ajuda desse video, segue link:

No meu caso, eu perdi totalmente o contato com a sxt e depois, seguindo o passo a passo do vídeo consegui recuperar.

Boa Sorte

5. Boa noite, estou com um problema parecido.

Sou novo em equipamentos MK e comprei uma SXT Lite5 pra testar, consigo acessa-la através do winbox e configurar, mas os LEDs de wireless e intensidade de sinal não acendem. Mesmo ativando a interface wireless pelo winbox. E quando vou dar um scan pra localizar os AP, não aparece nada.

Obs: o led de power que fica na parte de dentro acende normal
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20160407_220727590.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	1,40 MB
ID:      	63429
    Última edição por dyjeyms; 07-04-2016 às 22:10. Razão: alteração da foto

6. Tentei fazer o procedimento do vídeo sugerido por @<b><u><a href="https://under-linux.org/member.php?u=121904" target="_blank">edigarmaia</a></u></b>, cheguei na parte de do "net booting" e desisti, desliguei a SXT e quando liguei ela nem conecta no cabo de rede, nem dá o bip e o led "user" fica piscando.

Depois tentei fazer o procedimento novamente, mas não resolveu o problema.

Devo solicitar a troca do equipamento ou tem solução?

7. Boa noite !
    Geralmente os produtos da mikrotik se você der um teste nele ele volta para a configuração de fábrica aí você inicia do zero a configuração

Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

8. Se o resto não dei certo na placa do mikrotik existe um modo de dar o reset fazendo ele volta a configuração original

9. @hugomatosk Como seria esse modo? E quando fala configuração original se refere a de fabrica quando comprei?

10. Sim a de fábrica malaia do mikrotik tem uma parte da trilha que tem um círculo isolado ali e o reset interno você tem que usar uma chave de fenda posiciona ela no circuito com ele desligado e regue ele novamente até osleds piscar em é vc ouvir os 3 bips depois disso ele volta a configuração original

11. Fiz esse procedimento e não aconteceu nada. O que não entendo é que o netinstall reconhece o SXT, mas o cabo de rede dá desconectado. Ja instalei a FW 5.23, 6.1 e 6.34.4 e nenhum funcionou.

12. dyjeymsBrow, os leds de nível de sinal só acedem quando tu linka em um Painel ou em outro radio. Ativando a Interface WLAN não vai acender os leds, e sobre não aparecer nada no SCAN, deve ser configuração de frequências e outros detalhes, lembre-se dos países ( Frequency Mode ).

13. Isso é verdade os demais leds só vão acender quando estiver link do o primeiro e de força e os demais quando ativa o link

14. Tem uma maneira de resetar a CPE que é:
    1° se tu perceber, quando puxar a tampinha da SXT, tem um botãozinho, com o cabo desconectado pressione e segure esse botão e ligue o cabo (vai acender um led, que corresponde a SXT ligada), espere uns 10 segundos sem soltar o botão que vai acender outro led e solte o botão, com isso a SXT vai resetar.

15. Acostumando com Ubiquiti queo LED do rádio ativado acende. rs

Então, o problema agora é quando vou conectar pelo winbox. Se eu tirar da tomada e ligar novamente a ethernet não conecta, tentando resetar percebi que se eu ligar com o reset pressionado até o primeiro bip, o pc reconhece e consigo conectar.

Isso é normal em MK? Tipo depois que eu subir a SXT e precisar reiniciar como vou fazer se tenho que manter o reset pressionado?

16. Dyjeyms, tenho uma OMNITIK aqui assim, só liga "normal" com o reset segurado, com ele "solto' ela não liga, parece que inverteu o botão, já tentei netinstal e nada, ta aqui encostada, mais em SXT nunca aconteceu comigo e minha rede é toda MK. acho que vc teve a mesma sorte que eu, minha omnitik ja era velha mais se a sua SXT estiver na garantia recomendo trocar...

17. É vou solicitar a troca na loja, ela ta na garantia ainda. Eu não tenho essa sorte na mega sena kkk.

18. Pode ser apenas questão de escolher na opção SYSTEM opção LED para que os LEDS representem a interface WLAN.

No meu caso resolveu!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ACENDER O LED DA SXT NOVAMENTE.PNG
Visualizações:	34
Tamanho: 	50,9 KB
ID:      	64699

Tópicos Similares

1. [Ajuda] RB2011iL-IN - Nao acende
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2015, 08:50
  2. rocket m5 não acende os lends na lan
    Por teckcell no fórum Redes