Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos já baixei muitos MK que só dura um dia.. alguém pode me ajudar com um link que tenha um key valido de preferência 6.*** , pois assim consigo estudar o sistema que um show...

Me ajudam comunidade......

2. Citação Postado originalmente por bergue Ver Post
    Amigos já baixei muitos MK que só dura um dia.. alguém pode me ajudar com um link que tenha um key valido de preferência 6.*** , pois assim consigo estudar o sistema que um show...

Me ajudam comunidade......
    Compre uma RB 750, além de barata irá ter um produto físico e funcional para teste e conhecimento aprofundado.

3. é tão barato, que nem compensa usar os piratas, a RBmAP2n, é pequena e barata que cabe no bolço de qualquer um.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é tão barato, que nem compensa usar os piratas, a RBmAP2n, é pequena e barata que cabe no bolço de qualquer um.
    Onde você tem visto as RB mAP a venda? Procurei a umas semanas e nada.

(Nem contrabandeada do paraguai ví a venda, mas sem chance de eu comprar por essas vias)

5. Nesse usuario tem pra vender http://produto.mercadolivre.com.br/M...-bgn-lvl-4-_JM que e a fastwireless liga la que sai mais barato que comprar deles pelo mercado livre pois la e mais caro por eles terem que pagar comissão

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  3. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00
  4. Respostas: 1