Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal.

Não sei como pesquisar, as vezes aqui no fórum já tenha algo.
    Tem algum equipamento que você conecte a linha telefonica nele, e em outro local conecte um equipamento semelhante para receber as ligaçoes pela internet?

Tenho linhas de telefone fixo em Goiás e viajo bastante e uma dessas linhas queria ligar o aparelho e quando alguem ligar lá, onde eu estiver conecto o outro aparelho e recebo a ligaçao por ele ou pelo computador. Mas nao quero montar servidor Asterix nem nada. Queria um Plug and Play. Existe isso? Seria um Ata normal?

2. Você quer um redirecionador de chamadas, já pensou em entrar em contato com a operadora?
    Pois possuo uma linha da Oi + 2 chip junto a linha da Oi, e eles fazem o desvio de chamadas.

Ligue para sua operadora e pergunte sobre "Desvio de chamadas" normalmente não e cobrado pelo serviço, e o custo e de uma ligação comum.

3. Citação Postado originalmente por offzinho Ver Post
    Você quer um redirecionador de chamadas, já pensou em entrar em contato com a operadora?
    Pois possuo uma linha da Oi + 2 chip junto a linha da Oi, e eles fazem o desvio de chamadas.

Ligue para sua operadora e pergunte sobre "Desvio de chamadas" normalmente não e cobrado pelo serviço, e o custo e de uma ligação comum.
    Serviria, é o antigo siga-me, mas a Oi só disponibiliza para linhas mais antigas, as novas nao tem esse serviço, já tentei de tudo quanto é jeito, precisaria sem um Desvia via Voip mesmo. Achei que tivesse um equipamento estilo ATA que eu ligaria a linha telefonica lá e na internet e aqui em SP ligaria outro ATA e receberia as ligaçoes, mas pesquisando achei somente para montar Server com Asterix e placa x100p sei la oq.

4. Dois ATA você consegue fazer isso, ATA 3102 e ATA 2102
    ATA 3102 FXO
    ATA 2102 FXS ou ATA PAP2T

tem isso em vários clientes meu aqui.

At,

Wagner

5. Como se faz isso wagnernascimento ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2011, 13:10
  2. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39