Postado originalmente por
SpeedNetWifi
E ae galera boa do Under, estou aqui para saber se vcs já passaram por este problema? e se vcs resolveram me der uma luz. É seguinte: no meu provedor há algum tempo venho tendo reclamação de clientes dizendo que a internet ta boa para abrir paginas mais na hora do download de arquivos se demora muito para terminar de baixar, ou seja, cliente de 1mb estão baixando apena a 30k, fiz os teste com qualquer tipo de arquivo (grande e pequeno), agora o detalhe coloquei o free download para baixar e a taxa ficou normal entre 100 a 110kbps, outro detalhe é que quando é medido a velocidade no copel, minha conexão, SpeedTeste , bate o 1mb certinho, então qual será o problema? eu não queria dizer para todos os clientes usarem gerenciador de download né, ae me lascava.kkkkkk. minha estrutura é assim: recebo a internet duma cidade a 74km, com uma repetidora no meio, equipamentos é antena de 30dbi com mk 912, sinais perfeitos de -55, passando tranquila 50mb de banda, na ponta do enlace tenho uma rb450g balanceando pcc com 3 adsl de 15mb oi, na outra ponta tenho uma rb 1100 para controlar e banda e hotspot, tenho 130 clientes a 600k,1mb,1,5m e 2mb, com uns 70 simultâneos. me ajudem!