Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, é o seguinte, tenho um cliente ( tinha ) que atrasou o pagamento das mensalidades por 2 meses e fiz o bloqueio do sinal dele... Esse bloqueio aconteceu na verdade em dezembro do ano passado ( 2014 ), e ficou assim, ele com o sinal bloqueado e o sistema gerando mais boletos para o mesmo, aconteceu que essa semana ele veio com o equipamento ( nanostation loco m5 que é instalado via comodato ) pedir o cancelamento do contrato, e quando puxei o histórico de contas dele a pagar, cobrei desde dezembro de 2014 até maio de 2015, pois como ele não tinha pedido o cancelamento, cobrei todos os meses.

Ai ele não aceitou fazer o pagamento de todos esses meses e disse que acionaria a justiça, ai pergunto a vocês, estou eu no meu direito de cobrar os meses seguintes mesmo ele estando com o sinal cortado? Procurei isso nas resoluções ANATEL e não vi nada sobre, pergunto isso porque com energia elétrica, no caso da ANEEL, se você tiver a suspensão do fornecimento de energia, ela não pode cobrar mais para frente, somente o que ficou para trás, sou seja, com a energia cortada, não virá mais faturas até que você peça a religação da energia.

2. Amigo boa noite, pra se resolver sem transtornos dos dois lados, cobre só o ultimo mês que ele usou. Fica Bom pra vocês dois, lembrando que um dia ele pode voltar a ser seu cliente.

Gostou, fui Útil, Clique na estrelinha pra ajudar a incentivar.

3. Com certeza foi muito útil caro Max Networks... vou tentar resolver dessa forma sim, fica realmente bom para os dois lados, mais nunca tinha passado por isso, e agora que passei queria ver essa questão do ponto de vista jurídico, ou seja, se na resolução da ANATEL ou código do consumidor ( qualquer que seja ) diz isso lá em algum lugar, pois como já disse, a ANEEL ( fiscaliza setor elétrico ) não permite que uma concessionária de energia cobre do cliente depois de ele ter suspenso o seu fornecimento de energia.

Clico sim na estrelinha.

4. Opa alvescomunicacao, estou a disposição, obrigado.

5. cara kkkkkkkkkkkkkk . ate eu te acionaria na anatel. vc nao foi arrancar o radio antes pq n quis

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 06-04-2010, 23:02
  2. tem mais cliente no web-proxy do que no meu provedor
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2008, 17:31
  3. Modelo de contrato entre meu provedor e cliente
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2007, 12:19
  4. Relay no smtp do meu provedor