Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos,venho por meio deste lhes pedir ajuda e orientação sobre tal acontecimento.
    Observação:não vem ao caso saber se esta com problemas no link e sim como eles conseguem disparar um teste para minha rb sem meu login e senha.
    Seguinte;vira e mexe temos certa lentidão em nosso serviço,peço para a empresa que nos fornece link verificar o que esta acontecendo.As vezes dizem que estão com problemas,as vezes dizem que não tem problemas e fazem um "teste" para um pop meu(nota;este teste não vale de porra nenhuma pois é rede interna).Eles disparam um teste(acredito eu que seja do bandwidth) mas eles não tem meu login e senha.
    As vezes acontece de eles esquecerem o teste ativo,isso prejudica minha rede e eu tenho que ligar para eles desativarem o teste.
    Gostaria de saber se faz este teste?
    Tem como bloqueá-los?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rbteste.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	178,7 KB
ID:      	59446Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rbteste.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	178,7 KB
ID:      	59446
    Desde já grato.

2. rpz....primeira vc pode bloquear a faixa de ip deles para a porta 8291, mas assim sem a senha não tem como ele entrar na rb não

3. Isso não é ataque ?!?!?!
    Como o amigo acima disse, sem login e senha não tem como fazer BTest.

4. tua rb ta com ip valido? tens a consulta dns habilitada nela? ta mais me parecendo ataque .

se tiver bloqueia a consulta dns para a interface da operadora

5. Amigos tenho certeza que eles não acessam nenhum login na minha rb.Nos logs de não aparece nada.
    Segundo o suporte este é um teste pelo linux,agora qual versão e pacotes eles usam eu nem imagino.
    Fiz diversos questionamentos sobre este tipo de teste,pois há alguns dias deixaram o teste disparado para uma rb e com isso gargalando o link.
    Enfim,parece que disparam banda para um ip válido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2011, 16:23
  2. Bug teste de banda
    Por robertoprovenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2011, 01:14
  3. Teste de banda automatizado
    Por carloshpaiva no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2011, 17:11
  4. Que forma de teste de banda usada