+ Responder ao Tópico

1. Tenho dois links aqui e quero dividir eles entre meus dois links. Creio que eu vá fazer isso indicando as faixas de ips dos clientes, mas não achei onde fazer isso. em IP>Routes não acho nenhum local nas regras pra colocar algo do tipo "ip origem" sai por "interface X". Pensei ser algo feito com o Nat em ip>firewall, mas não tenho um mkt avulso aqui e dois links sobrando pra sair fazendo teste até descobrir, então vim ver se consigo a resposta aqui pra fazer só de uma vez a coisa toda.

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tenho dois links aqui e quero dividir eles entre meus dois links. Creio que eu vá fazer isso indicando as faixas de ips dos clientes, mas não achei onde fazer isso. em IP>Routes não acho nenhum local nas regras pra colocar algo do tipo "ip origem" sai por "interface X". Pensei ser algo feito com o Nat em ip>firewall, mas não tenho um mkt avulso aqui e dois links sobrando pra sair fazendo teste até descobrir, então vim ver se consigo a resposta aqui pra fazer só de uma vez a coisa toda.
    Bom dia amigo.
    # Utilize o Mangle para marcar suas conexões. Com suas conexões marcadas vc pode marcar suas rotas e depois apontar para qual saida vc quer.

3. IP Firewall Mangle.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 02-11-2010, 12:16
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2009, 20:55
  3. Como estender a area de trabalho para tv ?
    Por MauroLeite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2006, 01:28
  4. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41
  5. como comunicar duas rotas de IP
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2003, 20:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L