Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, todos nós com certeza fazemos grandes companheiros na comunidade UnderLinux.

Alguns permanecem na ativa, outros talvez cresçam tanto que seu tempo é consumido pelas atividades e pouco se fazem presente.
    E alguns outros depois de uma grande folha de serviços prestados, desaparecem do cenário Underlinux...

Por isso seria interessante tentar saber como estão estes companheiros, etc etc...
    E hoje o Portal tem um instrumento bem fácil para uma chamada a estes amigos.... É a citação do nick do usuário.
    Se você não sabe, ao escrever o nick de um participante e colocar na frente um @ o sistema irá criar automaticamente uma chamada para este usuário.
    Se ele estiver no seu perfil a configuração para receber email do portal, ele será acionado...
    Acho isto uma boa forma de tentar encontrar estes amigos...

E para começar eu gostaria de saber por onde anda o @sergio. Grande participante do forum. Ajudou centenas de usuários... A última notícia que eu tinha dele é que iria para a Polônia a trabalho....

E daí @sergio, por onde andas?

E você tem alguém que gostaria de ver novamente presente no forum? Poste aí seu convite.

2. Eu acho que os caras ficaram de saco cheio, agora o forum ficou cheio de iniciantes querendo saber mais que os veteranos. kkkkkkkkkkkk

3. Queria saber por onde anda o @JorgeAldo.

4. O futuro vai ser criar um parte de tutorial. Tutoria de configurar Rocket, Tutorial de inicio de provedor, de MK e por ae vai e ser duro e direto igual no forum BFW, "Tá lá nos tutoriais, procure lá."

5. Essa parte de tutorial, estilo uma wiki... eu ja sugeri ressuscitar essa funcionalidade.

Mas enfim...
    A via segue, eu mesmo ando tão ocupado que mal tenho tempo para curtir a vida.

Tópicos Similares

1. Por onde devo começar a estudar o Asterisk ?
    Por lhoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2006, 19:48
  2. Servidor Linux: Por onde começo?
    Por Cledio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 28-09-2005, 08:15
  3. Por onde começar ?? (Squid+Shorewall)
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 18:31
  4. Por onde passa a requisição do usuário.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2003, 09:53
  5. Por onde comeco?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L