Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Não esta derrubando todos, os que estão com bullet 2 100mw não cai , já experimentei colocar default , continua o problema até piora
    Então minhas suspeitas não são válidas....

E se voce passar tudo para modo B de novo, já que o problema começou quando mudou pra G..? Faz um teste.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então minhas suspeitas não são válidas....

E se voce passar tudo para modo B de novo, já que o problema começou quando mudou pra G..? Faz um teste.
    Eu Acho que piora , porque o motivo de colocar na G foi porque a banda B o minimo é 1 mega e o G é 6mega , quando estava na banda B o ccq ficava muito ruim na faixa de 50% para baixo todos os cliente e estava pior que hj , agora na G o minimo sendo 6 o ccq subiu de 50% para 80% a 97% e melhorou muito só que têm essa queda constante , a impressao que eu tenho é que quando não atinge os 6 megas que é o minimo, o ap do cliente escaneia a rede é onde cai e volta só que na banda B não fincionava nada e na banda G ele só não responde quando escaneia , isso acontece com sinal baixo ou alto eu queria entender como eu faço para o ap cliente não escanear para não cair

3. Tchê, isto está bem complicado mesmo....

Com B deveria ficar muito melhor que G... Eu tenho RB aqui que se passo só para B o CCQ crava nos 100% e o datarates fica em 11mbps.
    Quando deixo em b/G não atinge nunca valores bons e se deixar o datarates em default daí sim muitos ficam em 1mbps.

Já outras RBs isso não acontece. Não sei se é o cartão ou a própria RB que faz isso.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tchê, isto está bem complicado mesmo....

Com B deveria ficar muito melhor que G... Eu tenho RB aqui que se passo só para B o CCQ crava nos 100% e o datarates fica em 11mbps.
    Quando deixo em b/G não atinge nunca valores bons e se deixar o datarates em default daí sim muitos ficam em 1mbps.

Já outras RBs isso não acontece. Não sei se é o cartão ou a própria RB que faz isso.

Não sei te falar porque mais imagino que seja porque todos que trabalha na 2.4 em minha cidade trabalha em modo B por esse motivo eu acho que o G funciona melhor porque só têm eu usando

5. Alguem têm mais uma dica ainda estou com problema , não entrei antes porque meu notebook deu problema

Tópicos Similares

1. Não passa banda no PTP - Alguma idéia
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-02-2015, 20:07
  2. Respostas: 39
    Último Post: 13-02-2013, 14:31
  3. Controle de banda no cliente
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 10-03-2009, 15:41
  4. ajuda..controle de banda no cliente