Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Boa Tarde!

Estou para tomar uma decisão aqui e gostaria de saber o relato de quem está usando.

Estou entre a compra de um par de Rocket AC PTP Lite ou PTP com Airprism para um ponto-a-ponto de 1 km. Sim, eu sei que é pouco mas é para um teste mesmo. Saindo tudo bem, ele vai para outro PTP de 4km. O motivo da escolha é que preciso passar mais de 150/150mbps e sou adepto da opinião de que "banda nunca é de mais" (rs).

A grande diferença entre o PTP Lite e o com Airprism é realmente o Airprism certo? Existe diferença significativa de throughput ?

Quais são os relatos? Em que distância, com que antena e com que banda REAL ele está trafegando?

2. Bom dia parceiro, a diferença se for muita inteferencia é grande sim. Ja vi relatos no face de coisa de 290mb proximo 10km.

A noite vejo se acho o relato e posto aqui.

3. Boa noite amigo, a 1 mês comprei um par do rocket ac lite, e durante 2 semanas, o enlace funcionou a mil maravilhas, porém como não há opção de complance teste, tive grandes problemas de interferências, utilizei como contry: argentina e só era possível utilizar o canal 5200 , pois o resto estava impraticável, procurei aqui no fórum umas dicas de como modificar os arquivos de configuração, para habilitar mais canais, porém não obtive sucesso, os canais extras não apareciam, como estou sem tempo para me dedicar a buscar outras informações, voltei para os antigos equipamento apc5m que consigo 100mb com 10.000 pps em 5.5 km, como não posso trocar os equipamento, eles estão na caixa agora, se fosse hoje eu compraria as rb mikrotik ac, as configurações são mais complicadas , porém se tem mais canais, e aqui no fórum esta cheio de dicas em como configura-las. Abraços.

Já ia me esquecendo , de banda eu tinha acho que 180 em tcp, com latências baixíssima , porém a noite era só dor de cabeça, a modulação caia par 16 qam, era só chorar...

4. @ASRDBIT eu tenho um par de 921AC, porém, consegui com ela em um PTP de 4km com ALGCOM de 22dbi apenas 90/90 e só consegui acertar a estabilidade após a versão 6.22.

Já vi user passando 200, 260mbps nas 921AC... mas não foi especificado em quais condições.

Agora pensei em testar o Rocket AC mas já meio que desanimei com tantos relatos negativos

5. @Zucchi pq nao espera epmp c/ por gb e ja faz um review hehe, as RB AC eu cheguei a consegui 180mb em 34km mas na epoca tbm muito instavel acabei voltando para 912

Tópicos Similares

1. ptp rocket ac para o trafego sem motivo
    Por futura4198 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2016, 10:29
  2. Respostas: 18
    Último Post: 19-04-2012, 20:17
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?