+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.

WAN1 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN2 - Modem Bridge - 15MB velox
    WAN3 - Modem Bridge - 10MB velox

2. Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.

Quando você citou que o equipamento ''somava'' os links acabei passando mal e quase morria, ainda to me recuperando, vou esperar que algum filho de Deus te dê essa ajuda, pois nunca trabalhei com esses equipamentos de balance, apenas em RBs.

3. Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou tendo um problema e conto com a ajuda de vcs para solucionar, comprei um balance TPlink TL-R480T+ que esta funcionando muito bem, ele faz a soma de cargas, não tenho problemas com bancos e nenhum outro site, o meu único problema e que ao cair o sinal ADLS ele não reconhece que o mesmo caiu e não tenta reconectar, uso 3 velox 15,15,10 nele, ai quando tem algum problema no ADSL e volta ao normal ele não reconhece e portanto não reconecta, ai eu tenho que desligar e ligar ele, ai sim ele volta ao normal.

Em maintence - diagnostic ( aba online-detection) seta o ping e o DNS look up para o do google 8.8.8.8, o seu deve estar em branco, e sim, ele faz esse trabalho perfeitamente, não cheguei a contar o time mas o delay acha que é de 1min

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-09-2014, 13:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2014, 07:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2011, 13:17
  4. ajuda com load balancer Tl-r488t
    Por jpaulo96 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2011, 10:43
  5. Tp-link Tl-r480t load balance