Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Novamente mais uma vez venho agradecer a webmikrotik pelo respeito ao cliente, parado desde ontem, acredito que não seja somente eu, pois o site tambem esta fora, não sei o que se passa na empresa, mas com certeza merecemos satisfações, se foi uma parada por conta de alguma pani, acredito que deveria ter uma manutenção rápida de no máximo uma hora, agora se foi por conta da implementação de algum projeto, acho que o cliente deve ser avisado primeiro. Espero que alguem da empresa possa responder esse post, pois site fora, telefones nao atendem, e ai, como ficamos?

  2. Aqui funcionou o dia inteiro normalmente sem apresentar nenhum problema. Todas as funções redondinhas.



  3. Ja me decidi pelo sistema que vou usar, so estou procurando um servidor dell para alocar o novo sistema de forma virtualizada, o que me chateia e que quando meu serviço para, seja de dia, noite, madrugada, não importa a hora, mas vou resolver o problema para garantir que meus clientes tenham um serviço de forma continua, a mesma coisa eu acho que a webmikrotik deveria fazer, pago 300$ por mes, mesmo se eu pagasse 50$, deveria ter um bom suporte, mas e assim mesmo, nao sou obrigado a permanecer com esse sistema, so acho uma pena uma pena o cliente sair nao porque achou outro melhor, mas porque foi obrigado de certa forma!

  4. Wesley, quando parou o webmikrotik, teus clientes ficaram sem acesso a net? Se isso aconteceu deve ter algo de muito errado. que eu não saberia nem explicar porque nunca vi acontecer aqui.

    Não é a falta de acesso ao gerenciador que iria tirar o mikrotik do ar. O acesso a internet para os cientes não depende do webmikrotik.



  5. Clientes com mensagem de pendencia dependem sim do webmik, a partir do momento que um sistema de gerenciamento para, clientes não imprimem boletos, não gera contratos, não acessa cadastros de clientes, enfim, transtornos são gerados por mudanças irresponsáveis, não acredito que sejam os servidores da amazon, só posso presumir que seja tentativas de implementações em pleno horário comercial, porque depois da 18h, tudo na empresa se encerra.






Tópicos Similares

  1. RB14 !! Alguem usa ? Estou com problema sério !!!!
    Por paulojrandrade no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2009, 08:15
  2. Problemas SPAM desde ontem
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2009, 17:11
  3. Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2008, 15:13
  4. Alguem com problemas ao acesso ao youtube?
    Por gilbertoandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 15:34
  5. Será que mais ninguem teve esse problema com o SAMBA?
    Por centralservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-2005, 10:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L