Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia eu gostaria de saber se alguém tem algum problema parecido. Tem mais ou menos uns dois meses que comecei a ter varias reclamações de celulares que desconectam dos roteadores e dali a pouco voltam a conectar, a grande maioria Android, a principio achei que poderia ser uma marca de roteador especifica Link One, mas com o passar dos dias surgiram problemas em varios outros tipos de roteadores, já tentei trocar diversas configurações passar somente para modo B, amenizou bastante mas não resolveu, quando trabalham em modo b g n setei 20 mhz, fixei um canal mais livre na vizinhança, também não resolveu, procurei centralizar os roteadores num ponto central das residencias para ter uma melhor distribuição de sinal, e evitar obstaculos (paredes etc..), em muitos casos amenizou o problema mas não resolveu. Detalhe que tinha esquecido problema ocorre com mais frequência a noite. Notebooks funcionam normal.

2. Oliari os celulares eles perdem o sinal do roteador? ou fica com sinal mais sem conexão com a internet?

3. Bom dia eles ficam sem sinal

4. Cara nunca vi um caso destes, o que vc pode fazer e resetar o roteador deixar ele em default de fabrica mesmo sem configurar nada nele e conecta os celulares para ver se vai funcionar sem perder o sinal.

5. Aurio eu já fiz isso em um deles no primeiro dia beleza depois começou tudo de novo, o que eu acho estranho é que são em casas diferentes roteadores de modelo diferente. E os clientes nem sabem que tem outros com o mesmo defeito. Muito esquisito isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  2. Problemas com clientes de email atrás do PCC
    Por jamerfay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2011, 10:27
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2009, 12:00
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  5. Problemas com configuração de Prompt do bash