Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Neste anúncio no mercado livre o vendedor informa que é possível usar a linha 5.8 (sem airmax) junto com a linha M5 e com airmax ligado.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-m5-13dbi-_JM

"COMPATIVEL COM A LINHA AIRMAX,PODE SER TRANSFORMADO EM UM NANO M5 LOCO 13DBI** SAIBA COMO"

Alguém entendido pode dizer se é possível e principalmente se presta e como se comporta essa rede mista se for verdade

2. O cara do anuncio já começa querendo ludibriar o comprador, dizendo que é NL M5, quando na verdade é um NL 5, é possivel sim é só vc atualizar o firm ware do NL 5.

3. Bom dia MaxNet, não aconselho a comprar, comprei 5 desses para fins de teste. Eles até funcionam com a linha Airmax depois da atualização do firmware, e no meu caso 2 deles perderam potência depois de algum tempo instalados. Se for olhar pelo lado técnico, eles possuem apenas 50% de memória e 50% de processamento se comparados com uma simples Airgrid M5 ou Nanoloco M5.

4. perder potência, nunca vi isso em equipamentos originais ubnt.

a ubnt disponibilizou um firmware para equipamentos legacy com disponibilidade airmax.

Funciona normalmente, porém você deve se lembrar em trabalhar em 20 MHZ, pois o equipamento legacy opera no maximo em 20 mhz.

5. eu tenho bastante nano 5 loco em minha rede com airmax, a bastante tempo nunca tive problema com eles

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-11-2016, 17:56
  2. Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2014, 12:20
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2012, 14:30
  4. Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2011, 14:05
  5. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L