Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ola galera! Possuo duas APC 5m 90 V2 Intelbras, firmware V 5.95, potencia em 29dbm, mode de rede Bridge. Acontece que alguns clientes reclamam que estão sem internet, ai eu reinicio a APC e o cliente volta, tantos clientes com sinal ruim bom ou otimo. Nos clientes uso WOM 5000 firmware 4.0. Possuo uma Ubiquiti Bullet M5 HP + painel, com os mesmo modelos de wom 5000 com as mesmas configurações e nunca precisei reiniciar esse bullet por reclamação de algum cliente que estava sem funcionar. Pode acabar a luz pode acontecer o que for esse bullet nunca me deu dor de cabeça. Agora a APC 5M 90 da Intelbras esta me dando dor de cabeça. Se alguem puder me ajudar desde agradeço antecipadamente.

  2. 29dbm de potencia? =O tenho um painel desse com 16dbm de potencia e atendo um cliente com airgrid a 5km de distancia.



  3. Junta potencia tão alta, com alguns clientes "ruins" (Imagino que sejam algo tipo -75 a -80dBm) e tá feita a rede ruim.

    29dBm no radio + 18dBi na antena dá 47dBm EIRP, são 11dBm acima do limite legal (36dBm EIRP pra 5,7-5,8GHz) ou 21dBm acima do legal de 5,4 a 5,7GHz (27dBm EIRP).

    Com 47dBm EIRP dá pra chegar com sinal -45dBm em cliente com Wom5000 a 1Km, não tem necessidade nenhum de sinal tão alto (com isolamento entre polarizações de só 24dBm o sinal na polarização errada chega maior que -60dBm, sinal pra lá de legível, nesse caso a alta potência atrapalha até o desempenho do cliente, não só o do AP).

    Tem que ver o que são esses clientes de sinal ruim, se está com datarate automatico nos Wom5000 o sinal ruim seria algo menos que uns -65dbm (Menor: -66, -67, -68, etc). Se FIXAR o datarate de TX nos clientes, digamos MCS10 no MIMO ou MCS2 no Wom comum, um sinal de -70dbm não será ruim.

  4. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Ola galera! Possuo duas APC 5m 90 V2 Intelbras, firmware V 5.95, potencia em 29dbm, mode de rede Bridge. Acontece que alguns clientes reclamam que estão sem internet, ai eu reinicio a APC e o cliente volta, tantos clientes com sinal ruim bom ou otimo. Nos clientes uso WOM 5000 firmware 4.0. Possuo uma Ubiquiti Bullet M5 HP + painel, com os mesmo modelos de wom 5000 com as mesmas configurações e nunca precisei reiniciar esse bullet por reclamação de algum cliente que estava sem funcionar. Pode acabar a luz pode acontecer o que for esse bullet nunca me deu dor de cabeça. Agora a APC 5M 90 da Intelbras esta me dando dor de cabeça. Se alguem puder me ajudar desde agradeço antecipadamente.
    pazini, Bom dia!

    Como nossos amigos informaram, a potência pode estar muito alta. Favor informar seu contato para verificarmos as configurações do APC 5M-90 e WOM 5000.



  5. Juliano Pazini
    Fones = 43-99316748/43-34291108
    email= ju.pazini@hotmail.com
    skype = ju.pazini@hotmail.com






Tópicos Similares

  1. Apc 5m-90 - 5ghz 18dbi intelbras
    Por eliseutelles no fórum Intelbras
    Respostas: 15
    Último Post: 31-03-2016, 19:13
  2. Intelbras APC 5M 90+ não divulga SSID...
    Por pazini no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2015, 07:27
  3. CCQ setorial intelbras APC 5M 90
    Por eijiyasue no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-2015, 09:58
  4. Respostas: 13
    Último Post: 13-08-2014, 15:15
  5. Experiência com Apc 5m-90 com WOM5000 da Intelbras
    Por fwsolutions no fórum Intelbras
    Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2014, 19:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L