Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom tarde galera, sou novo por aqui, e gostaria da ideia de vocês.
    Estou tentando implantar servidor da speedtest.net e do minhaconexao.com.br, só que sou meio leigo com Web servidor.
    O da minhaconexao.com.br ainda tenho auxilio dos desenvolvedores, o da speedtest.net (Ookla) e tudo inglês e esta meio complicado ter contato com eles.
    Gostaria de saber se alguma pessoa já implantou, como foi a experiencia qual servidor utilizaram, se teve alguma dificuldade como resolveu ], o que precisa para que de tudo certo?
    Não estou pedindo receita, e que estou com algumas dificuldade e gostaria de ver as ideias e as experiencia de todos com decorrer eu comento minhas dificuldades.
    Obrigado.

2.    Publicidade

3. Olá,

Ja implantei o servidor do speedtest é tranquilo eles enviam detalhadamente os passos das configurações, não me recordo a máquina que estou utilizando mas não precisa ser muita coisa não.

Você precisa ter o apache instalado e um servidor para de DNS para criar dois hosts e apontar para o seu servidor.

Preencha o formulário no site da speedtest que eles lhe enviam as configurações, depois se precisar de ajuda vai postando que vou tentando te ajudar.

4. tentei aqui e não consegui, o do minha conexão é fácil, so seguir um e-mail para eles

5. Alguém conseguiu instalar o servidor da ookla? estou com umas dificuldades.
    Está dando erros de crossdomain.xml e upload , não sei o que possa ser.
    Se alguém se propor em ajudar ficaria grato!
    att.

6. Boa tarde, os arquivos precisam estar hospedados na pasta var/www, o crossdomain.xml você pode criar o arquivo.
    Meu pedido com o Ookla foi negado, eles me solicitaram 1Gbps de link.

pode criar o arquivo crossdomain.xml a partir desse código

<?xml version="1.0"?>
    <cross-domain-policy>
    <allow-access-from domain="*" />

<allow-access-from domain="*.ookla.com" />
    <allow-access-from domain="*.speedtest.net" />
    </cross-domain-policy>

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L