Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou implantando o Radius em minha rede, e vou fazer os redirecionamento para avisos de bloqueios e avisos de vencimento

para o HTTP deu certo ele redireciona certinho, porem para o HTTPS ele da o erro de SSL, como posso resolver esse problema?

Desde já agradeço

2. Acredito que vc precise de um certificado valido, pois SSL security socket layer http://www.centralserver.com.br/serv...rtificado-ssl/

3. Citação Postado originalmente por marcosvinicius1221 Ver Post
    Pessoal, estou implantando o Radius em minha rede, e vou fazer os redirecionamento para avisos de bloqueios e avisos de vencimento

para o HTTP deu certo ele redireciona certinho, porem para o HTTPS ele da o erro de SSL, como posso resolver esse problema?

Desde já agradeço
    qual o sistema que voce esta usando ?

4. estou com mesmo problema, mk-auth

5. Pessoal para o Mk-auth é só adicionar as regras https da forma que esta ordenada. Se fui útil não se esqueça de clicar na estrelinha ... Rodrigo

/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE MK-AUTH" dst-address=!172.31.255.2 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85
    /ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE HTTPS" dst-address=!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445

Tópicos Similares

1. ppoe + radius + redirecionamento de pagina
    Por carolhelp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2009, 10:58
  2. Redirecionamento de pagina
    Por maumcq no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2007, 18:09
  3. Redirecionamento de pagina
    Por lebaduk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4