Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estou usando ISP Integrator, quando redireciono as portas para as paginas de bloqueio o HTTPS da um erro. Será que tem alguma forma de eu forçar ele a redirecionar para o HTTP?, ja tentei fazer com php o redirecionamento mas nao tive sucesso, dava a mesma mensagem de erro de SSL

2. caro colega este seu sistema não tem nenhum fórum ou suporte que possa lhe ajudar? caso não tenha poste as suas configurações do ip/firewall/nat

3. Infelizmente não me dão suporte ao Radius, somente ao sistema =/, estou pesquisando aqui se encontro alguma solução, mais ainda nada

4. Alguns meses atrás tive o mesmo problema e entrei em contato com o Pedo do MK-Auth e o mesmo me informou que o redirecionamento SSL precisa de certificado.

5. Utilizo o sistema bemtevi, estou tendo o mesmo problema alguém conseguiria auxiliar com relação a pagina de aviso, a de bloqueio esta OK. Gostaria de implementar uma pagina de aviso, onde o assinante ao logar no hotspot é direcionado para uma pagina informando que consta fatura em aberto, porem apos aparecer essa tela ele navegaria normalemnte.

Tópicos Similares

1. ppoe + radius + redirecionamento de pagina
    Por carolhelp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2009, 10:58
  2. Redirecionamento de pagina
    Por maumcq no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2007, 18:09
  3. Redirecionamento de pagina
    Por lebaduk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4