+ Responder ao Tópico

1. Opa pessoal, vamos por partes. Essa semana estou enrolado e fora do escritório mas nos intervalos vou respondendo.

o ePMP com GPS em um PTP pode ser utilizado quando você tem por exemplo em uma mesma torre/POP, diversos PTPs ou PMPs, logo, você utiliza na ponta A (a torre que acabei de citar) um ePMP com GPS e na ponta B um ePMP Conectorizado com porta /100 ou /1000 - depende da sua necessidade - ou até mesmo (pois nada impede) outro com GPS.

A sincronização por GPS vai ajudar a eliminar a própria interferência e a co-interferência. Na ponta remota não há necessidade de ter GPS.
    @josue.pcfree posta a coordenada GPS do ponto A, do ponto B, a altura das suas torres e o SNR que seus rádios escutam que eu faço a simulação e posto aqui. Assim todos acompanham o caso.

Em tempo, tem versão nova de firmware da Cambium lançada hoje 29/06:

"The release includes the following updates:

• L3 Routing on the SM
    • Multiple User Login on the GUI
    • 4.9 GHz support under Country Other
    • Ability to enable and disable management access on the SM from the Ethernet when Management VLAN is configured
    • Ability to disable the SM's primary Ethernet port
    • Ability to disable factory default through power reset sequence

Performance Enhancements

• Improvements to UL Latency enhancing TCP throughput under interference
    • Improvements to Rate Adapt mechanism in ePTP mode

Memory optimization"

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @Zucchi vamos pega no pé do povo ai e vender esse porta GB separado.
    Cara.... ehauehauheahueuahea.

Eu tentei a todo o custo obter um parzinho deles para mim aqui testar com um par de ALGCOM de 22dbi e não tive sucesso até o presente momento. Essa semana vou tentar de novo pessoalmente rs!

3. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Cara.... ehauehauheahueuahea.

Eu tentei a todo o custo obter um parzinho deles para mim aqui testar com um par de ALGCOM de 22dbi e não tive sucesso até o presente momento. Essa semana vou tentar de novo pessoalmente rs!
    Ja estou com a nova versao, essa madruga atualizo os bitelo! A 2.4.2 nao rolo legal pra mim.

4. meu caro eu n tenho muita gaita pra fazer teste não eu quero uma coisa que eu colco e funcione por que meu provedor não cobaia de fabricantes de rádios não....

5. Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    meu caro eu n tenho muita gaita pra fazer teste não eu quero uma coisa que eu colco e funcione por que meu provedor não cobaia de fabricantes de rádios não....
    @josue.pcfree creio que você me interpretou errado quando eu disse sobre "testar". O que eu quis dizer é que em relação a simulação feita não existe divergência significativa do "mundo real" ou seja, da sua instalação. Só pedi que colocasse os dados aqui no fórum, assim, todos acompanhariam a sua evolução e a melhora do seu enlace

Pode colocar o equipamento ai na sua rede de olhos fechados que você não vai se arrepender nem 1 instante. É a completa paz.

Tópicos Similares

1. [Duvida] RB912 ou Rocket M5
    Por kaue00 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2016, 00:13
  2. R52NH ou Rocket M5
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2013, 05:06
  3. APC-5M ou Rocket M5?
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2013, 10:13
  4. Bullet 2 HP ou outro para provedor
    Por vandinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2011, 11:17
  5. enlance motorola PTP 500 ou rocket M5?
    Por alisson no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 01-04-2011, 14:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L