Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, gostaria de saber o que podemos adicionar em nosso site para deixar você mais feliz, fazer com que retorne mais vezes e fique mais tempo.

Nos ajudem com isso e faremos de tudo para realizar os seus desejos

Obrigado,

2. @MarcusMaciel vejo que vocês fazem muitas mudanças no portal para melhorar a interação com o publico, mas algumas pequenas mudanças trouxe mais trabalho para o usuário do que praticidade. Uma delas é a mudança constante no formato dos últimos tópicos, uma hora aparece mais topicos e depois muda para apenas 10. As vezes olho um tópico e não respondo e quando vou procurar novamente já não esta na lista, antes essa lista era maior.
    Outra coisa é o formato das postagens, antes era todo em uma pagina só, agora toda hora a gente tem que mudar de pagina para continuar lendo o post.
    São mudanças que vejo constante no portal e vejo que vocês ainda não chegaram a um consenso.

3. Eu tenho uma ideia, tipo:

Quando uma pessoa fosse responder algo, aparecesse a opção de classificar a resposta para a conclusão, poderia ser classificatória ou nao, dependendo da resposta ter ajudado, pois as X procuramos varias horas responder de um jeito que possa ajudar, e a pessoa nem lembra de nos incentivar clicando na estrelinha, isso e desapontante e nos deixa para baixo, tipo ajudei e nem falou Obrigado.

Essa e minha ideia.

Abraço a todos.

4. @FMANDU, O número de posts por tópico é configurável.

Você mesmo pode configurar o seu padrão acessando Configurações ->

5. Queria o wiki de volta.

Tópicos Similares

1. Problemas para conectar no under-linux.org
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 11
    Último Post: 23-06-2014, 21:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2006, 07:51
  3. uso red hat.como fazer para inicializar mais rapido?
    Por tobias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2005, 07:59
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2005, 18:12
  5. Como fazer Fedora Core 3 imprimir no XP SP2?
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L