Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, visto que estamos perdendo muito com a alta do Dollar na aquisição de equipamentos MIkrotik e Ubiquiti, estou abrindo este tópico para verificarmos e acharmos melhores meios de novação de nossos estoques com preços melhores e equipamentos que possam atender nossas demandas.

Se alguém tiver alguma sugestão, acho que seria de bom grado para todos os leitores de Provedor.

2. São os com melhores valores hj no mercado TP Link e Intelbrás.

3. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    São os com melhores valores hj no mercado TP Link e Intelbrás.
    Intelbrás com CCQ e throughput que tenho aqui não dá (comprei 6 pra testar e parei por ai), vi um tópico aqui que estavam discutindo isso e até onde vi tinha 60 páginas sem solução definitiva, TPLink como cliente não sei, nunca usei.

Tinha vontade de testar a CPE OIW, a 2.4 era fantástica (apesar se der feinha), a 5.8 vi no site que foi descontinuada não sei o motivo.

4. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Intelbrás com CCQ e throughput que tenho aqui não dá (comprei 6 pra testar e parei por ai), vi um tópico aqui que estavam discutindo isso e até onde vi tinha 60 páginas sem solução definitiva, TPLink como cliente não sei, nunca usei.

Tinha vontade de testar a CPE OIW, a 2.4 era fantástica (apesar se der feinha), a 5.8 vi no site que foi descontinuada não sei o motivo.
    A CPE 5,8 da OIW foi descontinuada mesmo,não é mais o foco deles.
    A Tp link eu tenho em estoque,caso queira adquirir alguma pra teste da um alo.Clientes que utilizam dizem ser melhor que Intelbras.

5. O problema da TPLINK é o firmware muito ruim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 18-07-2013, 13:44
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 15:23
  4. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2009, 19:39
  5. Respostas: 3