Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteadores IPV6

    Pessoal estamos migrando os novos assinantes para Ipv6, a diferença de valor para os routers ipv4 não compensa manter para depois virar entulho... O que vocês acham ?

  2. #2

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Só por curiosidade,
    Qual roteadores estão usando para IPV6?

  3. #3

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Adquirimos 2 peças do Dlink homologamos e vamos passar a usar no lugar do tp link o valor compensa

  4. #4

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    ta, mas qual modelo? tem algum

  5. #5

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Agora voce pode testar tambem com UBNT, saiu o firmware que suporte IPv6, a 5.6.1


    Anderson

  6. #6

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Tenho mais de 300 peças do 610 rodando aqui, luxo com IPv6.

  7. #7

    Padrão

    E pra quem quer aprender como colocar pra funcionar na rede, recomendo fazer o meu curso de IPv6 na última milha para provedores de acesso. Abordaremos toda a parte da última milha para atendimento de clientes com IPv6. Informações no email [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    A Click Mobile começou a distribuir DLink, por lá fica mais fácil adquirir do que nos canais mais antigos que são muito burocráticos.

  9. #9

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    os modelos mais baratos são dir 610-a (uma antena 150mb) dir615 (duas antenas300mb) ...

  10. #10

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Testar com Ubnt como router para cliente ? Não fecha a conta.

  11. #11

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por mundonet Ver Post
    Testar com Ubnt como router para cliente ? Não fecha a conta.
    Acredito que o amigo lá em cima se referiu a usar como CPE com suporte a IPv6

  12. #12

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Apenas para ter uma noção;
    Esse 610-e a quanto tão conseguindo??

  13. #13

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    610-a na d-link a R$ 59,00 nos distribuidores R$ 69,00 para cima.

  14. #14

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Acredito que o amigo lá em cima se referiu a usar como CPE com suporte a IPv6
    Ah sim com certeza... [emoji106]

  15. #15

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    610-a na d-link a R$ 59,00 nos distribuidores R$ 69,00 para cima.
    59,00 precisa tomar cuidado com um modelo que é o a1 não compatível ipv6

  16. #16

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Pessoal, é verdade ou mito que D-link queima fácil?? estou muito inclinado em pegar esses e já deixar a rede pronta...mas um colega meu disse que ele tem o mau vicio de queimar facil com queda de energia..???????

  17. #17

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por LinkDedicado-BRASIL Ver Post
    Agora voce pode testar tambem com UBNT, saiu o firmware que suporte IPv6, a 5.6.1


    Anderson
    Testei ontem em duas NanoBeam M5 16, e nao gostei do desempenho da CPE.

    O firmware em si adicionou alguns informativos e opções interessantes como varias frequencias que nao apareciam como "Brazil" apenas em "Compliance Test", mais a CPE ficou "boba"

    Digo pq com o firmware 5.5.10 eu tava conseguindo passar meu link todo 52/30, com o novo firmware usando mesma frequencia, largura de canal e datarate o down nao alterou, mais o upload caiu drasticamente para 2... 3 Mbps, e o ping para o AP passou de 1ms, máximo 3ms c/ trafego alto p/ 8ms s/ trafego. Detalhe que nível de sinal nos dois chain era o mesmo de antes e o NOISE tbm, vai entender.

    Isso me incomodou em muito, também nao quis parar pra testar o firmware em outras frequencias pois mais pessoas da minha casa usam a internet e precisam desse PTP funcionando.

    Voltei o firmware antigo e tudo voltou ao normal, 52/30 e assim esta.

  18. #18

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Queimar não sei, mas nunca usei roteador pior que D-LINK, conecta a wireless quando quer tive que ficar reiniciando sem parar.

    Uso um TP-LINK WR340G, tenho ele há 5 anos nunca me deu um problema, não troquei e não troco tão cedo.
    Pois é,
    Tenho essa informação também...dai fico com um pé atraz...
    Alguém saberia indicar quais routers da tp-link e intelbras ja vem prontos para o IPv6??

  19. #19

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Gabriele, como dito em outro tópico, veja o MikroTik hAP Lite.
    Uhm...
    Não tinha visto, sorry, e qual a media$$ dele?

  20. #20

    Padrão Re: Roteadores IPV6

    TP-LINK 740n e 741ND, com firmware OpenWRT, tem suporte a IPV6.
    Com DD-WRT ele não vem com suporte a IPV6, instalei a ultima versão para o 740n e 741n nao achei nada de IPV6