Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,estou com um roteador marca krazer, e outro marca aquario que comprei recente, quero fazer um aumento de sinal entre estes dois roteadores tem condiçoes?A minha casa tem uns 30 metros de fundo e o roteador krazer nao esta combrido toda area, ou vcs tem outra opcção.

2. Não sei o modelo, mas é bem ultrapassado, não é bom de cobertura eo que tenho trava muito e o aquario não sei te informar. cheguei a ter 3 roteadores para cobrir uma área de 300 m², e hj faço com apenas 1; o dificil foi achar um ponto ideal para tal.

3. Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Não sei o modelo, mas é bem ultrapassado, não é bom de cobertura eo que tenho trava muito e o aquario não sei te informar. cheguei a ter 3 roteadores para cobrir uma área de 300 m², e hj faço com apenas 1; o dificil foi achar um ponto ideal para tal.
    esse krazer é tipo um radio com anten de 25dbi

4. helionet, bom dia anos atrás meu filho tocou na ponta de uma antena de 8 com dBi de ganho e transmissor de 3 watts e levou uma leve queimadura assim como eu varias vezes. Se ela tiver esse ganho vai poluir todo o ambiente mas não vai conseguir conexão satisfatória, tente iniciando com 15dBm. Tive um greatek e usava apenas 10 % da potencia(70mW).

5. Como o amigo falou, não adianta ter somente potência, você mesmo vai poluir o seu sinal.

Tenta usar um repetidor ou até mesmo mais um roteador no meio.

Assim evita poluição e acidentes.

Tópicos Similares

1. Roteador como repetidor
    Por Vicentte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2014, 12:11
  2. roteador como repetidor
    Por johnhenry no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2012, 10:00
  3. Roteador - Repetidor Encore ENHWI-2AN3
    Por isaacmacedo no fórum Redes