Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou disponibilizando este pequeno programa (SIC - Sistema Integrado de Controle) que utilizamos em nosso provedor (ja faz até um tempinho...rsrs), pois vi a necessidade de outros colegas em obter respostas às suas necessidades, que crescem a cada dia enquanto aumenta o numero de clientes.

Testem à vontade e informem suas necessidades para que possamos melhorar essa ferramenta.

T++
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip sic.zip (435,2 KB, 106 visualizações)
    Última edição por hwrbet; 17-07-2015 às 07:55. Razão: correcao do titulo

2. meu amigo, sinta-se a vontade para ajudar a comunidade, mas fiquei com uma dúvida: porque colocar este título com referencia ao MyAuth? Que relação tem o seu sistema com ele? é um aditivo ao MyAuth?
    Se não for, peço que edite o título do tópico para não trazer descrédito a outro desenvolvedor.

3. Olá amigo, como voce falou ele é um aditivo ao Myauth, roda em paralelo com ele acessando a base de dados que é alimentada pelo proprio Myauth (sem o Myauth ele não existe...rsrs), porém ele tras consulta que no dia a dia precisamos muito em um provedor de médio/grande porte.

O Myauth é um excelente sistema e usamos desde 2010, aproveito e deixo todo meu crédito a ele.

4. Perfeito, se é um aditivo tudo bem.. é até elogiável..

Me perdoe por ter me inserido no seu tópico, mas é que como não tinha ficado claro no primeiro tópico e para evitar situações que poderiam geram conflitos eu precisava saber.
    Sim tenho ouvido sempre bons relatos sobre o myauth e por isso me adiantei para preservar a reputação.

Uma sugestão: Porque você não edita o título do tópico para por exemplo: "MyAuth, acrescente esta funcionalidade" .

5. só faltou informações de como instalar, e em qual sistema.

Tópicos Similares

1. interessante para quem usa AP
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2007, 07:44
  2. Dicas para quem usa linux com um celular Symbian
    Por urubatan123 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2007, 22:23
  3. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24