Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,
    Fiz uma instalação em um prédio residencial e concretei no teto de cada andar 2 WOG212, mais que não lembro da senha de acesso do equipamento e preciso mudar as senhas do wifi pq os vizinhos dos outros prédios descobriram a senha. Alguém conhece uma senha master? Não consigo fazer o reset pq o concreto da lage ta tampando o botão. Por favorrrrr, alguemmm me ajudeeeeee, o síndico do prédio ta me cobrando isso e ele ta muito PUTO pq entrou em contato com a intelbras e eles falaram que precisa fazer reset pelo botão quando não sabe a senha de acesso!!!!

2. Citação Postado originalmente por alrtas Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Fiz uma instalação em um prédio residencial e concretei no teto de cada andar 2 WOG212, mais que não lembro da senha de acesso do equipamento e preciso mudar as senhas do wifi pq os vizinhos dos outros prédios descobriram a senha. Alguém conhece uma senha master? Não consigo fazer o reset pq o concreto da lage ta tampando o botão. Por favorrrrr, alguemmm me ajudeeeeee, o síndico do prédio ta me cobrando isso e ele ta muito PUTO pq entrou em contato com a intelbras e eles falaram que precisa fazer reset pelo botão quando não sabe a senha de acesso!!!!
    CARAAAAAA. como assim, criatura de deus?! vc concretou o equipamento! Isso é raiva da intelbras? kkkkkkkkkkkk

não pensou que teria que fazer manutenção no equipamento quando fez a instalação?

Não tem jeito meu amigo. É resetar ou já era... é muito trampo chegar nesses WOG? Manda foto aí..

3. Cara, nem da pra ver os WOG, quando eu estalei o cliente queria que ficasse discreto ai foi jogado o reboco por cima nem da pra ver o equipamento. Queria mandar foto, mais nao quero voltar la no lugar sem uma solução pro cara, capais de eu tomar uma facada.

4. É, nesse caso só marete e talhadera kkk

5. Liga pra intelbras e pede um kit pedreiro Kkkkk

Tópicos Similares

1. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  2. Wog 212 caindo
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2013, 17:46
  3. Respostas: 8