+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,
    Vou tentar explicar o que vem acontecendo com 3 rockets+basestation 120° em modo AP bridge.

Cada Ap destes está em uma torre diferente, e estão apresentando o mesmo problema, minha rede toda em bridge,
    Tem acontecido de clientes que estão conectados a ele navegam normalmente e quando desligam a station não consegue mais se conectar, dai pego meu celular acesso um painel diferente deste e entro, para poder acessar o Ap que está com esse problema dai quando entro pelo navegador com o ip dele ele apresenta na aba Main todas as opções em branco como se não tivesse nenhum cliente Conectado. Dai tenho que reiniciar ele e volta a funcionar novamente. (Também funciona quando desligo o cabo lan da Poe, mas esse método fica mais complicado pois as torres ficam no alto de um morro).
    Alguém saberia dizer se e problema nas Rockts?

Estou postando uma imagem para ver como fica, Fiz no paint, pois esqueci de tirar um print quando deu o problema, mas fica parecido com a imagem.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.png
Visualizações:	63
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	60180

2. Pode ser bug da Rocket, o bom seria vc testar outra rocket no lugar de alguma desta pra ver se as outras continuam travando, dai vc teria uma idéia se é rede ou as antenas.

Abraços.

Like na *

3. Ja aconteceu comigo algumas vezes com rockets mais antigos! E com nano M5 que uso como AP, reiniciando o equipamento volta ao normal, todos os clientes voltam a conectar, pelo que percebi isto acontece quando tem acima de 50 clientes conectados no AP o que fiz para acabar com este problema foi trocar os rocktes por basebox fico muito bom.

4. Se ele esta acontecendo com os tres Rocket esquece seja problema com eles.
    Faz o seguinte, se estiver usando um RB como borda, cria uma VLAN para cada Rocket e verifica que acontece!!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik pppoe com o modem em modo Router?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2016, 22:19
  2. Configurar RB 433UAH com 2 cartões em modo bridge
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-10-2012, 08:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 21:27
  4. Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2009, 09:40
  5. Respostas: 6