Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera!!
    Estou fazendo um POP em uma zona rural, em um ponto muito bom, mas muito longe dos clientes..
    E ai que apareceu a duvida, qual equipamento devo usar para fazer esses PTMP? Queria clientes com um sinal mínimo de -62,-63..
    Tenho preferência em equipamentos da Ubiquiti(como por exemplo nessa distancia eu usaria airgrid 23 ou 27dbi para melhor custo e beneficio), mas deem suas opiniões!
    desde já agradeço
    abração

2. Bom Dia amigo, como vc mesmo ja respondeu que tem preferência em UBNT, nem tem muito a que dar opnião, mais para essa distâncias pode ser tbm Nanobeam http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ghz-fonte-_JM , Agora se abrir o espaço para outras marcas, tem vários APś no mercado.

Abraço.

3. Acho que o @Max Networks, sugeriu a beam para cliente, como AP para ptmp realmente não é serve.

4. Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    Bom Dia amigo, como vc mesmo ja respondeu que tem preferência em UBNT, nem tem muito a que dar opnião, mais para essa distâncias pode ser tbm Nanobeam http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ghz-fonte-_JM , Agora se abrir o espaço para outras marcas, tem vários APś no mercado.

Abraço.

Boa tarde, @Max Networks
    O beam 22dbi talvez não tem pouca abertura para usar como ap?
    Tu ja usou como ap? Fale sua experiência
    Obrigado

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Procure antenas setoriais de alto ganho para alcançar essa distância, Basestation 20/21/22dBi.
    Boa tarde @Arthur Bernardes !!
    Tu acha que uma base 22 + rocket m5 da pra atender clientes com nano locom5 ou beamm5 16 ate quantos km? Com um sinal bom.
    Abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2014, 01:34
  2. Respostas: 21
    Último Post: 17-09-2007, 18:09
  3. wireless 900 ap dlink para os feras
    Por gilson_ctm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2004, 22:18
  4. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes